BREAKING NEWS

Sempre quis ter um Homem; assim


Não é de hoje que eu assisto a novela tititi da globo, além de falar de moda, tem cada homem, ooo meu pai! Separei um dos meu preferidos
Edgar!
Putz.. que sorte tem a Marcela. eu quero um desse aqui em casa!!!
Esse sorriso, esse corpo, esse boy!
Vocês devem estar se perguntando: mas o nome dele não é Caio castro?
é é o Caio Castro mas eu amo o Edgar, aquele playboy metido e riquinho que só pensava em ficar, ficar e ficar, que acabou se tornando um homem da noite para o dia.. graças a Marcela..
eu te amo Edgar *-*
O que vocês acham desse boy??? Lindo ou não??? Esperando os coments..
Beijos
L a í s *------*
Sempre quis ter um Homem; assim Sempre quis ter um Homem; assim Reviewed by Lais on 2/23/2011 01:37:00 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. kkkkkk quem ñ sonha com um homem assim ñ? rs mas confesso que estilo bad boy nunca foi a minha gosto de cara com atitude de homem e logo de cara percebo isso rs seguindo seu cantinho segue o meu tbm ficaria feliz bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/admito ele é lindo fato!:)

    ResponderExcluir
  2. Ele é muiito lindo mesmo!

    Tem sorteio lá no blog, meninas participem!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A

Sora Templates