28 de fevereiro de 2011

Sempre quis ter um MAKE assim


Heeeeeeeeeey pessoas! Como estão???
Gente separei um make que eu amei, que achei TUDO!
Eu amo makes, mais esse me chamou a atenção sabe, *-* Veeja :

A combinação do cinza, preto ou azul, com o rosa ficou lindo, a cor dos olhos dela também combinaram bastante o rímel basico e o lapis, a cor do pó ou base com a cor do blush fizeram muuuuita sintonia e a boca apagada ficou tudo, é mais claro, a modelo conta muuuito, a modelo é muito bonita não é?
Geentinha lindinha e fofinha do meu coraçãozinho. o que vocês acharam??? Dá ou não dá pra usar? Vocês usariam???

Sonhadoras, peço apenas um favor... visitem esse blog --> http://brunoxdxd.blogspot.com/ esse blog é do meu amigo, dá dicas do HABBO (jogo, eu recomendo, quem não tem crie!) e então podem até me chamar de criança mais eu to viciadona em Habbo, ee queria pedir ajuda de vcs, sigam esse blog, escrevam em comentários que quem recomendou foi a Laís Mazur, aí eu ganharei um mob surpresa (tá, eu sei, algumas estão boiando!) Mob é um movél da casa, quarto tipo uma mesa, cadeira e tal... Agradeço desde já!!!

Beijinhos & visitem meu bloog:

http://fantasticglamour.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A