1 de março de 2011

Sempre quis tomar um café no Starbucks !


Meninas esse foi um post que eu fiz no meu blog e resolvi mostrar par vocês espero que gostem !Passeando pelo We ♥ Glam a bel postou sobre o Starbucks e eu sou louca por café(herdei da mamãe haha) e fiquei com água na boca ja que váááárias famosas tomam. Então eu meio que tive vontade de fazer um post querendo esses maravilhosos cafés ! hahaha 
Bel concerteza We ♥ Starbucks  hehehe! 



As famosas também adoram esse café hehehe ele deve ser super gostoso quem sempre quis tomar um café ou capuccino no 
Starbucks leventa a mão \o.




Gostaram ? E vocês querem tomar um café no Starbucks ? HAHAHA eu quero !

Um comentário:

  1. Eu também sou viciada em café né, um Starbuck não caíria mt mal. rsrs.

    http://fantasticglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A