6 de março de 2011

Sempre quis ter esmaltes assim !

Hello Girls,

O posts de hojé é sobre algo que eu sou louca ESMALTES é tipo minha paixão sabe?Mas os que eu tenho muito desejo mesmo são os da MAC mas infelizmente não estão nos meus padrões de preço hahaha.
mac wonder woman esmalte nail
Mas a coleção que eu mais amei foi a Wonder Woman é super linda e é da Mulher maravilha além da embalagem também ser super meiga e  linda né? 

Meus amores eu estou fazendo uma enquete respondam por favor ?





                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A