4 de março de 2011

Sempre quis ter uma BOLSA assim;

Oi fofaas! Como vocês estão?
Amores mios, estou apaixonada por essa bolsa (que vocês verão abaixo) vou casar com ela. (o/)
Olhem que fooofa! Apesar de eu não ir muito com a cara de bolsas pequenas olhem essa, é maravilhosa.
Ela não é linda? Eu me identifiquei com ela, eu acho lindo usar bolsa mas confesso não uso muito, aaamo a combinação de rosinha com marrom chocolate, ou preto; acho que os tons se contrastam e deixam uma harmonia irradiante!
Mas, é tudo uma questão de opinião, cá estou expondo as minhas opiniões, vocês tem as suas, de repente vocês não acharam bonita ou nem sequer gostaram. né?
Mas eu amei... ♥♥♥
SEMPRE QUIS TER...
E vooocês amores? Gostaram? *----*
Espero que siiiiiim.
Beijinhos *-*




Um comentário:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A