29 de abril de 2011

Sempre quis CASAR... (tátá, sempre quis VESTIDO DE CASAMENTO!)

Nãaaaao.
Não vou falar do Casamento Real até porque eu não gosto desse casamento! (era eu quem tinha que estar casando no lugar daquela feia, horrorosa, chata, PRINCESA. < agora é >.. okay, ainda tem o outro príncipe ;) (não perdi todas as chances!)

Vendo o blog AS FOTOS, achei uma foto LINDA, com um vestido LINDO!
 Olha só os detalhes:
- Que noiva linda!

Ah claro, o vestido da mais Nova Princesa, por incrível que pareça, seguiu uma tradição: renda +  básico! LUXO!

Eu não quero me casar, mas quero um vestido assim!


Ps.: novidades DAQUI A POUCO!    - colírio no ar, rsrs-

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A