2 de abril de 2011

Sempre quis ter pandas *-*

Haha eu sempre quis ter todas essas coisas ainda mais essas lindas pandas como protagonistas *-* esse post foi feito pela @LaryssaFerr no Thoughts of a teenager


Meninas, nesse post cheio de contéudo, eu vou falar sobre um assunto que , particularmente, eu acho super fofo: : Pandas . Esse animalzinhos bicolor são tão cutes. Eu sempre vejo atualizações de fotos no weheartit sobre eles, e quando eu ver alguma coisa difente eu posto aqui para vocês. 

Há várias blusas, moletons , sapatos e acessórios. 
* A Taylor Swift apareceu com uma produção super fofa ( imagem a cima ), que tinha um panda em seu moletom, eu gosto tando de pessoas com moletom, da vontade de abraçar, rs. 

E ainda tem a Nail art de panda ( foto a cima ) , eu tentei fazer um, é bem simples, apesar do meu ter ficado tudo pipocado porque eu fiz a noite e durmi com a unha molhada. Olha :


É bem simples :

1.Primeiramente vocês devem pintar a unha normalmente com um cor clarinha, no meu caso pintei de renda;

2.Depois eu peguei um adesivo redonde ( daqueles que vem em cadernos ou agendas) e cortei em meia lua e botei em todas as unhas;

3.No espaço que ta sem adesivo eu pintei de esmalte branco. espere secar bem;

4.Após fazer isso, faça duas bolinha em cima com o esmalte preto (olhos) e uma bem pequena no meio (nariz);

5.Faça uma bolinha um pouco menor que a primeira com o esmalte branco em cima da bolinha preta;

6.E por último faça um ponto de esmalte preto em cima da ultima bolinha branca, e passe a base em cima pra realçar e durar mais. Pronto!


    . Eu gostei de tudo, e vocês, meninas ? comentem!



FONTES: We Heart It e Capricho. com .
Créditos: @LaryssaFerr para o blog Thoughts of a teenager




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A