1 de maio de 2011

Sempre quis ter um sapato assim.

Heey pessoas!
Primeiramente queria dizer qe sou louca por sapatos, amo vintage, enfim, sou louca por vintage e olhei esse sapato, e pensei: 'Óh meu Deus, eu quero, eu preciso, ter um sapato assim, enfim eu sempre quis ter um assim!'

Esse sapato tem o estilo da Cruéla, do filme antepassado dos cento e poucos dalmatas, (por ser de primeira visão, um preto e branco, mesmo sendo ele marron e bege rsrs') mas além de me apaixonar por ele, eu achei super fofo. seilá, encantos.. estou me encantando, me iludindo muito novamente. Mas eu sei que com esse sapato não foi ilusão, foi real, foi tipo, amor a primeira vista.
Caaahan.

Oqe acharam ?



Beijuuuuus :*
Laís Mazur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A