13 de maio de 2011

Sempre quis ter um tênis assim..

Heey *-*
gente eu estou apaixonada por um stabil verde que vi no pé de uma menina de Ívai, em um jogo de handebol. A imagem é ruim e o tênis está esquisito, mas ele é lindo pessoalmente. haha'
Eu vou ganhar um õ/ só não sei quando.. pois é mais fácil adquiri-lo pela internet, mas minha mãe disse que não vai comprar nada pela internet. Eu acho liindo os Stabils.. Além de existirem de muitas outras cores eu me apaixonei pelo verde! Mas só a Adidas para fazer um tênis tão incrível né?!
:D

Beeijus
Laís M. ;B

Um comentário:

  1. Show e olhe que nem curto muito tenis assim, adoro esses contrastes de cores se tivesse uma versão cano alto também seria belo

    muito grato pela visitinha no meu blog e por me seguir. vo te seguir também

    beeijão depois passa la no meu já tem mais novidades . até

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A