18 de janeiro de 2012

A culpa por não comentarem no seu blog!

6299296137_ed57b0bc36_z_large
We Heart It
É toda sua! Quantas vezes você entra em blogs por dia? Eu entro em vários! Além da mega-lista do blogroll (aqui do lado>) tem os outros blogs nos favoritos! E quantas vezes você comenta?
Eu sei que tem aquelas leitoras fieis, comentam em todos, deixam sugestões, apoiam! Não é preciso ser exatamente uma blogueira pra fazer comentário, há muitas leitoras (e leitores também!) que comentam, as vezes anonimamente, as vezes não... Mas, e quando não se tem leitores fieis?
Bom, aí é complicado. Comentar no blog que você gosta é automaticamente prazeroso! Quem nunca comentou no Garotas Estúpidas, ou no Depois dos Quinze, esperando um reply da blogueira? Sou prova disso! Adoro quando comentam, e adoro quando me respondem!Depois que seu blog já tem um ano de vida, ou ganhou inúmeros acessos diários você resolve correr atrás de oportunidades, mas esquece que as pessoas que fazem seu blog é os leitores.
Comentar em blogs é atirar e acertar! Principalmente se forem blogs novos, ou que não possuem 50.000 visitas diários (leia-se: Depois dos Quinze)! Comente, avalie, e se for preciso, critique!
Aposto que a dona do blog (ou dono) vai correr no seu blog, e comentar também! Trocar comentários, parcerias, ser afiliado.. tudo isso gera visita, e o blog cresce.
Comentar é algo incrível, e tanto você, quanto a blogueira no blog que você comentou vão se sentir retribuídas, e no fim da história, todo mundo sai ganhando!

Agora comenta, e me diz o que você acha disso!

4 comentários:

  1. Eu sempre comento no blog de varias pessoas, smp retribuo os comentarios dos meus leitores e enfim e concordo com vc , no fim da história todo mundo sai ganhando *-* suahsuahu.
    Seguindo aqui fofa <3 . Sempre que puder venho comentar aqui e ver os novos posts!
    Ótima quarta pra vc :)
    Ahh, segue dvlt?

    Bjs,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sai ganhando, sempre né?
    Onw, obrigada! Volta sempre!
    Já sigo seu blog faz um tempinho *--*

    ótima quarta pra vc tb ;D
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Antes eu comentava bem mais, mas agora,mesmo de férias eu estou com tempo meio 'apertado' pois fico procurando coisas para adicionar e melhorar o blog, e acabo comentando bem menos.
    Sempre que dá eu dou uma passadinha nos blogs preferidos e naqueles das atualizações que apresenta algum conteúdo legal. Claro que mesmo que eu querendo não daria para comentar em todos que eu sigo,afinal são muitos,muitos, muitos messsmooo,kkkk.
    Beijinhos.

    www.overdosevip.com

    ResponderExcluir
  4. haha! Também sou assim Barbara!
    e fora que eu sigo inúuumeros blogs tb..
    é uma loucura comentar sempre..
    mas, tentamos né?

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A