16 de janeiro de 2012

Look inspirador do dia: Saia Mullet


Chique e prático. A Anna do Blog Alice Ferraz conseguiu arrasar! Já sou fã de saia mullet, e juntar algo sofisticado, aí sim me deixou de boca aberta!Quero já uma saia... mas, falando nisso:

A Lívia, do Liraby, FEZ uma saia Mullet.. 
e ela diz:
Desde que comecei a ver as saias mullet ou fishtail (rabo de peixe) bombando online, a simpatia pelo modelo foi crescendo dentro de mim. Até que chegou num ponto em que fiquei doidinha por uma! Mas meu lado consumidora consciente sempre soube que essa seria uma daquelas compras não muito inteligentes. Essa modinha já vem com data de validade, e o mais provável é que rapidinho vá ficar enterrada no fundo do armário de todo mundo, junto com as clogs! hahaha!
E eu acabo que concordando com ela sobre isso, essa moda veio com prazo de validade, mas, enquanto não vence, não custa "arranjar" uma saia pra você né?

E outro look by Mullet é da Luisa, do Sonhos de Crepom:
 

Linda essa saia também!

E meu look favorito em segundo lugar, também da Luisa é o:

Achei tão básico e chique!

E você, o que acha sobre a Saia Mullet? Usaria? Acha tem vem com validade? Vou adorar saber sua opinião!

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A