16 de janeiro de 2012

Look's favoritos: Fashion Rio & Golden Globe

Como falei nesse post aqui, nem todo mundo precisa falar do Fashion Rio, e apesar de eu amar moda, e  sempre, desfiles, a gente fica com o melhor de tudo isso: as tendências e o que eu mais gostei.
Claro que eu resolvi gostar de algo "usável", e que ainda por cima é lindo de morrer! Uma dica: Carol Dieckman usou... (e ficou linda!)

Yes! Foi meu favorito! Não que eu vá desprezar os outros estilistas, e as roupas, mas, como se trata de algo usável, achei esse, super usável, e claro né, é TNG!

Detalhes: 
 E falando em TNG, a Carol desfilou duas vezes, com o mesmo sapato! (das outras modelos era branco).. Agora, e quêê sapato né? Amei!

Mudando de assunto, e permanecendo no quesito MODA, Golden Globe!
Golden Globe é a segunda premiação mais importante do cinema - tv! Eu vi o começo ontem, no E! e acabei cansada pra ver o resto! E é claro, as indicadas vão mega produzidas, (gastando horrores) mas que no final, valem a pena (ou não né?)
Meu look favorito, (quem diria!) vai para a Angelina Jolie:

Não é pra menos né? A moça arrasou do red-carpet! Vestido incrível, ainda mais com os detalhes, tanto na cintura, como no vermelho!
Mas, a make e o hair do dia não vai para Jolie (aaaah!) mas sim, para Salma Hayek:

O babyliss dela deixou todo mundo em estado de choque (ou boquiaberta!) E a make, por mais que todo mundo disse que achou muito simples (e é) eu acabo votando nela, porque simplesmente ela ficou sútil, sexy e fabulosa!

Confira (numa lista enorme) todos os look's das famosas no Golden Globe, clicando aqui.
Ou, confira em 19 posts, a cobertura (ao vivo!) da Thereza, do Fashionismo.



Um comentário:

  1. Lindos os looks , principalmente o primeiro!

    beijos ;**
    belezurasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A