11 de janeiro de 2012

Pode, pode... mas não use!

Eu pensei, e pronto: não vou postar sobre o Fashion Rio até porque zilhões de blogueiras estão fazendo isso! Até que em plena quarta feira a tarde, vou pra frente da tevê e: GNT: cobertura completa sobre o Fashion Rio! Eu falei que não iria postar, não que eu não iria ver! E acredite, já vi váaaarios posts sobre a Fashion Rio que abaixo eu listo alguns!
Garotas Estúpidas - Lalá Noleto
 Até que nossa querídissima top Mariana Weickert, no final do programa fala: "Poder usar, todo mundo pode, mas, não use, deixa lá no armário!"
Mas, como isso? Por exemplo:

Você usaria? Eu não. E muita gente não. Inclusive as blogueiras! Porque?
Porque essas peças são apenas modelos, apenas figuras do que podem ser (ou não) da moda! Por exemplo: essa estampa verde numa camisa de seda! Ficaria incrível!
Mas, nesse conjuntinho, não rolou! Fica aí a existência da moda: criar, e copiar! O famoso CTRL C, CTRL V! As marcas mais caras criam roupas a partir daí, e as mais baratas também!
Há tendências incríveis em todo o mundo, e que podem ser usadas muito bem! Afinal, todo mundo pode usar, mas, pelo bom senso, não. Porque certamente não combinará com você, com a sua personalidade.
Não quero jamais criticar o trabalha da Patricia Viera, porque eu achei, em termos de desfile, incrível. Mas, quero apenas esclarecer, pra eu e você realmente entender o significado da palavra moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A