10 de janeiro de 2012

Quando Penso em Nós

Não leve a mal...
Se tudo o que posso fazer.
É de longe observar você...
Sumindo da minha vida.
(Não Leve a Mal - Fresno)



Porquê você sempre foi embora no final do dia, pois ás vezes até quando fecho meus olhos, nos meus sonhos, você ainda está partindo para longe de mim, não tenho mais nada a fazer, além de chorar. Pois já havia te falado milhares de vezes "Eu Te Amo" até aquele dia de Agosto, mas parece que existe uma palavra chamada infelicidade atrapalhando a gente, ou melhor, apenas me atrapalhando... Pois neste exato momento, enquanto estive completamente sozinho dias atrás, tu estava com alguém bem melhor do que eu, que não tem uma história triste e muito menos chorou por você milhares de vezes... Ele tem o que eu não tenho.

Eu só não queria poder saber que você ainda existe, assim poderia chorar por alguém que não existe... Como sempre fiz desde que comecei a perder o que me valia muito nessa vida. E foi assim que eu te disse "adeus", pois sabia que para mim não havia espaço na tua vida, nunca haverá, pois como uma garota que pode ter quantos garotos quiser iria querer ficar com o único garoto que ela nunca poderia querer... E é nessa parte que eu me destruo por dentro, tiro cada pedaço de memória feliz esquecida por ti, guardo no lugar do "não devo", mas não consegui fazer isso com o amor - que subitamente me leva as lembranças - pois ele ainda está vivo, e eu nunca poderei esquecer dele.

Pois cada vez que você está com outro garoto e eu escuto as pessoas falando sobre você, sinto vontade de te xingar - muitas vezes até fiz isto - mas pensei, e pensei muito, e eu sei que te conheço de verdade, a garota que finge não saber o que faz, que ainda é aquela pessoa que tinha vergonha de assumir um amor de verdade... Mas agora, eu realmente espero que você seja feliz com essa pessoa que está do seu lado agora, espero que ela dure mais do que os outros relacionamentos, assim como meu amor por você, que eu sei que me fará sofrer eternamente, e sei que irei buscar em outros braços os teus abraços, que não existiram realmente - talvez - que me fizeram debruçar-me no lençóis, com lágrimas que realmente nunca poderão se secar, pois o lenço que estava escrito "siga em frente" está manchado de sangue, nosso sangue... Espero ainda sobreviver para dizer que não foi tanto amor assim.


Ao som de:
Não Leve A Mal - Fresno
Goodbye - Fresno
É Tão Raro - Darvin
Dias Iguais - Sandy Leah
Redenção - Fresno
Texto publicado Originalmente em: Frases Feitas por Joohn - postado com a devida permissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A