20 de agosto de 2012

Pra ficar uma mulherão...

Hey pessoas!! Há quem corte o cabelo por que está "numa fase diferente", ou então "porque é moda tal corte" e há quem queira radicalizar! Que franjinha é mega-fofo-cute isso ninguém dúvida! O "ar" de menininha é constante, mas e se estiver na hora de mudar? Foi o que a Gi, do Radioactive Unicors fez, e preciso dizer, ela tá muuuuutho gata, fala sério né gente?

Quando eu conheci o blog foi impossível não babar na carinha de anjo, e no cabelo (que ela só usa SEDA!) de menininha.. na hora me deu vontade de cortar! Ainda bem que não fiz essa loucura, até porque, cada um precisa gostar do que vai conviver todosantodia!
E depois de um long time com o seu cabelo de boneca, a Gi cortou! Radicalizou geral! E sabe quantos anos a moça tem? 19! E logo, logo, 20 aninhos! O quê? Não acredita?
Com o cabelo atual da Gi, dá pra ver que ela "envelheceu" alguns anos, mas não no mal sentido, e sim pra mostrar que ela já é uma mulher! E que mulher!
Então, se você quer transparecer uma nova "identidade" digamos assim.. corte seu cabelo! O cabelo tem um poder incrível, na sua autoestima, e no seu visual!

E Parabéns Gi, o blog te deseja muito sucesso!

Fotos: Radioactive Unicorns


2 comentários:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A