28 de agosto de 2012

Se tu fosse minha namorada - Frases Feitas




Se tu fosse minha namorada, pensaria muito em como te fazer feliz, te surpreenderia todos os dias, quando pudesse... acredito que pensaria em ti todo dia, se tu duvidasse de mim, lhe daria motivos para acreditar. Se tu fosse minha namorada, um buquê de flores seria pouco, talvez um jardim inteiro, só para nós dois, acho que poderia ficar minha vida inteira lá, contanto que fosse ao teu lado. Te chamaria de linda todos os dias, e não estaria mentindo ao dizer: EU TE AMO! ... Pois o sorriso que daria todos os dias ao te ver seria real... nosso amor seria real.

Se a gente namorasse, iria desarrumar teu cabelo, deitar no sofá e assistir um filme contigo, não precisaria lembrar do fim do filme depois, a gente já tem nosso final feliz. Só não iria te obrigar a nada, seria um cavalheiro, mas saberia me portar mal se assim tu quisesses... não sei se seria o garoto perfeito para ti, mas tentaria ser quem tu precisa, quem tu quer. Não me importaria em contar estrelas contigo, talvez passássemos uma noite inteira fazendo isso... aliás, qual é o problema? Já que somos namorados, iríamos ter todo o tempo do mundo para nós.
Na sala, te ajudaria nas tarefas, saberia perceber quando tu precisasse estudar, saberia o que é importante para ti, mas não ficaria lhe obrigando a fazer nada... acredito que lhe mandaria cartinhas todo o dia dizendo o quanto tu está linda, cada dia mais... E toda vez que a gente se olhasse, seus olhos estariam brilhando, pois a gente saberia que aquilo é o que chamamos de amor, se a gente brigasse, te pediria desculpas de todas as formas possíveis! E se tu se desculpasse, apenas entenderia, e lhe beijaria, sempre, tudo seria perfeito para nós dois. Eu te levaria para minhas loucas andadas de bicicleta, e a gente pararia para observar o pôr do sol, no lugar mais incrível que eu já vi na minha vida.

Eu iria te encontrar, a qualquer hora, em qualquer lugar... cuidaria de ti se tu tivesse doente, teria calma quando tu estivesse "naqueles dias", a gente iria ser tão felizes juntos! Nosso mundo seria lindo, apenas nosso, e que tal sonharmos com casamento? Dizermos quantos filhos teríamos, aonde moraríamos, como seria nossa casa! Eu seria o que tu sempre quis, se tu fosse minha namorada.... a gente só teria que viver, todos os dias... não teria mais motivos para não acordar cedo, sabendo que iria ver teu rosto sorrindo para mim todos os dias, quando a gente dormisse juntos, iria ser calmo, não iria lhe forçar a nada, e simplesmente iria acontecer, assim como nosso amor aconteceu. Se eu fosse teu namorado, faria tudo para que fosse para sempre, e se não fosse para sempre, ainda seríamos amigos, acima de tudo... seríamos um só.

Ao som de:
Se Um Dia - Delittus
Cookies - Beeshop
Fluxo Perfeito - Strike
Senhor do Tempo - Charlie Brown Jr.
Tell Me Why - The Beatles
Sua Canção - Esteban

Post publicado originalmente em Frases Feitas, e postado aqui, com a devida permissão.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A