15 de agosto de 2012

Sempre Quis: Coleção Vintage CH ♥

Hey guys! Eu recebi o release, e quase não acreditei na variedade de produtos que a Capricho, junto com o Boticário lançaram: CH Vintage! Posso dizer que babei em todos os produtos, e que os desejo mais que nunca? Sempre quis, sempre quis, sempre quis! 

Olha só o que o Boticário diz:
“Para esta coleção, nos inspiramos nas maiores aspirações de moda e tendências para entregar produtos inovadores e repletos deste charme retrô. Todos os detalhes, das embalagens à fragrância, foram pensados para reforçar este atributo”, afirma a gerente da categoria infanto-juvenil de O Boticário, Patrícia Scholz.


Para reforçar o clima vintage, o frasco da fragrância remete à de um perfume antigo. Além disso, tons de rosa com bolinhas pretas decoram todas as embalagens da nova coleção. Para complementar a perfumação e deixar a pele das meninas impecável, O Boticário preparou a Loção Hidratante Desodorante Corporal Capricho Vintage que possui o mesmo cheirinho da colônia. 

Posso desejar tudo?  Eu sempre quis!

Fotos: O Boticário
Release enviado pela acessoria da marca.

6 comentários:

  1. Olá Debora, tudo bom? Vi tua entrevista e gostei tanto que vim aqui conheceu teu blog e é claro que já gostei e já estou seguindo. Bom, o que eu achei mais lindo dessa coleção são as embalagens todas lindas mesmo, fiquei louca pelo perfume. Linda, aproveita para conferir o meu blog também e se gostar me seguir de volta? Ficarei muito feliz mesmo!

    http://mundinhodasue.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas mais fofas *.*

    http://www.coisademenin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero essa coleção todinha pra mim! Ah, to apaixonada por ela.

    Beijo
    paraisodoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Onw, obrigada Suzana!!
    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A