4 de setembro de 2012

Livros que eu quero ler!!! (e preciso ter!)


Oiiiiii pessoas! Ai como eu sofro em não ter uma Livrarias Curitiba aqui na minha cidade! Sou apaixonada pelos meus livros, e cada vez que eu vou pra Curitiba, prefiro gastar meu dinheiro em livros! Pode isso? Mas como nem tudo são flores, eu não posso comprar todos de uma vez! Então, fiz uma lista de alguns livros que eu estou louca pra ler, (e tem resenha junto!)
  • Começando por Cinquenta Tons de Cinza, de E L James. Um livro super hot, como muuuuitas pessoas estão falando por aí! Nem acredito que eu peguei ele na mão, e não comprei! Sou tão romântica, que na hora de escolher o livro, escolhi um romance! (to lendo "Ame o que é seu") Pode isso? Li, em grupo do facebook, que ele não é porn, mas fala da vida sexual dos personagens, e que qualquer pessoa pode ler, pois a história é bem fictícia. Será?

SINOPSE: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...

 

  • Sou eternamente apaixonada por Nicholas Sparks! Acho ele "o cara"! Incrível como ele consegue colocar em 350 páginas uma história emocionante, comovente, sincera, romântica e claro, com altos e baixos! A Escolha é assim, um livro que deve ser lido, com certeza!! Mas, dos livros dele eu só tenho "Um Homem de Sorte" mais já li vários dele, graças a Shai (que tem uma coleção incrível!). Boba eu, também fiquei em dúvida se comprava ou não esse livro, mas acabei escolhendo outro! Fica pra uma próxima!

SINOPSE: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

 
  • Mais um do Nicholas Sparks que eu não sabia que existia, mas que está em pré-venda no site, "Um Porto Seguro" é uma história centralizada numa mulher, que mantem segredos sobre o seu passado! Só de imaginar os detalhes que Nicholas consegue descrever - só ele consegue - estou curiosíssima! Mais um livro pra ter!

SINOPSE: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

  • Esse é mais um da série "peguei e não comprei". Na verdade, eu achei ele depois que eu já tinha pago o meu livro, resultado, fiquei só na vontade. Eu folhei ele e posso dizer que é bem fofo, principalmente as letras que foram usadas. E como vocês sabem meu amor por Paula Pimenta, sabem também que eu #semprequisterum livro assim!

SINOPSE: Em Apaixonada por palavras, lançamento da Editora Gutenberg, em que a protagonista não é Fani ou Priscila. Desta vez, é Paula Pimenta por Paula Pimenta. Narrado em primeira pessoa, o livro reúne 55 crônicas escritas entre 2000 e 2009, que descrevem suas experiências, sentimentos e reflexões. Com a mesma eloquência e fluidez que caracterizam seus romances, Paula Pimenta revela aqui a si própria, com relatos, comentários e ideias de forma clara e envolvente. Como a própria autora descreve: "É rara a ocasião em que não estou com um livro por perto, e mais raro ainda é o momento em que eu não estou com um bloco e uma caneta". Abordando temas como amor, ciúmes, amizade, esportes, cidadania, e muitos outros, a nova obra da escritora vai certamente agradar a todos que já conhecem a força narrativa e expressiva de Paula Pimenta.

  • E por último, um livro incrível, com as consagradas escritoras Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele, Kim e Lauren! Faz tempo que eu estava louca pra ler Formaturas Infernais! Imagina que incrível que deve ser?

SINOPSE: Nesta emocionante coleção de contos de terror, as autoras best seller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Jaffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte - e que ela não está ali para elogiar seu vestido.De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir você mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de diversão assustadora.
Longe de vestidos de gala delicados e cor-de-rosa, estes cinco contos são estranhos, surreais, assustadores, e povoados de criaturas terríveis. Em Formaturas Infernais, você vai descobrir que a formatura pode ser tão divertida quanto ameaçadora...

E vocês, qual livro vocês estão afim de ler? Tem alguma sugestão? Beijocas!

Fotos: Livrarias Curitiba
Sinopse e informações: Livrarias Curitiba 

4 comentários:

  1. bah! já li Formturas Infernais *--* muito bom mesmo... Cinquenta Tons de Cinza é muito bom, vai virar filme, quero ler e assistir (:

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero ler Cinquenta Tons de Cinza, mas algumas resenhas criticam demais, outras elogiam demais...ainda estou em dúvida se comprarei =D

    Ótima quinta, flor!
    Beijos
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu particularmente não gostei de formaturas infernais, achei meio fraco, mais vai de gosto hihihi

    qto aos livros do nicholas sparks tbm quero ler, os livros dele sempre são bon *--*

    bjjs

    ResponderExcluir
  4. Deeeee! Já li Formaturas Infernais, é realmente muito bom! Mas só achei tenso, que são CONTOS, então alguns são bem curtos e ficam com gosto de quero mais :/ Uma dica pra ti que adora ler, #AHospedeira - Stephenie Meyer super mega hiper ótimo! beiju s2

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A