19 de setembro de 2012

Looks usáveis - A moda pra todo mundo!

Não adianta... os looks são lindos, mas você ou não tem as peças, ou ele é totalmente fora do seu estilo! Na maioria das vezes é assim que eu penso quando vejo alguma it-girl usando paetê de dia, ou um vestido pink com um blazer amarelo; podemos concluir então que pessoas normais não se vestem assim? Quem sabe.
Mas, dentro do mundo dos blogs sempre temos as mais "normais". Que preferem um look confortável, bonito, e bom de bolso. A Luísa, do Sonhos de Crepom é uma verdadeira inspiração, ok ! As vezes tem um look's que você pensa... "aonde é que eu vou usar isso?" mas tem outros que você salva e guarda na pastinha de inspiração, porque vale a pena investir. Outra blogueira que eu acho super normal (e que também tem suas extravagâncias) é a Carol, do Small Fashion Diary! Os look's by R.J. ou do Recife são totalmente referências para as leitoras que querem dicas legais de como se vestir.

1- Começando pelo look da Lu, Jeans! Incrível como duas peças clássicas ficam bem em um look. O sapato de oncinha dá charme ao look, coisa que só a Lu consegue fazer.. e pra quem acha que "não rola", uma sapatilha pode substituir bem! E de longe é o meu look favorito de todos! E consideremos a bolsa linda #semprequisterumaassim!
Fotos: Sonhos de Crepom

2- O segundo look é totalmente diferente. Saia e camiseta super simples! Ainda que a saia pode ser substituída por outros modelos, mas a proposta do look é simples, versátil! E a bolsa é o que faz a diferença. Viu só como um acessório pode mudar tudo? E mais uma vez tem oncinha no sapato, e que você também pode mudar facilmente, optando por uma rasteirinha, ou uma sapatilha.
Fotos: Sonhos de Crepom

3- E por fim, um último look da Lu. E preciso dizer que é um dos meus favoritos também! Como pode ela ser tão linda, e fofa? A combinação ficou tão perfeita que você tem que dar CTRL C, CTRL V! A camisa com alguns detalhes como o bolso dos dois lados, e a manga maior juntamente com a cor é de copiar mesmo! E junto, um shorts branco, "normal". E como nem todo mundo vive de salto alto, muda pra uma sapatilha é a melhor opção sempre!
Fotos: Sonhos de Crepom

Nem preciso dizer que a Lu ganha o meu com todos esses look's incríveis né! Pra salvar e copiar!

Já a Carol Burgo do Small Fashion Diary é uma versão super fashion-moderna-simples! Os look's dela, na maioria das vezes possuem alguma "tendência" atual, mas sempre tentando valorizar e fazer com que não fique "igual" a de todo mundo, algo que conta muito pra quem lê. 

1- Começando por esse look simples, e com detalhe de neon nos tênis! Quem vive antenado, já percebeu que muitas blogueiras só falam do "neon pra cá, neon pra lá". E a Carol aderiu a moda, e agora, tenta usar de diversas maneiras, e mostrar que uma peça "faz total diferença".
  • Look 1



  • Look 2


  • Look 3

2- E falando em neon, olha ele de volta! Mas, dessa vez é um acessório menor, que ela conseguiu "incorporar" ao look e deixar ele bonito ainda sim! Um vestidinho soltinho, um look bem usável.

3- E por fim, o look favorito! No blog ela conta que usou ele pra ir pra balada... mas, de sapatilha? Sim!!! Ela tem problema com o joelho dela, e usa sempre sapatos sem salto! Mas, na minha humilde opinião o look continuou lindo, super delicado! Não é a toa que é o meu favorito! Blusa simples, e saia de tule! ♥ É muito amor ♥ ( e mais neon no look!)


Fotos: Small Fashion Diary

Viu só como dá pra se inspirar em blogueiras, e principalmente, nos looks usáveis delas? A moda é pra todo mundo, mas é sempre essencial ter bom senso!


Gostei tanto de fazer esse post, que vou fazer um com a tag "looks não usáveis" Que tal?

Beijos mil!!!

2 comentários:

  1. Amei!!!!!!!!! A matéria está excelente!!! Estou te seguindo, me segue tbm? bjs

    http://naturalmente-chique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrigada!!!
    claro, ja vou lá!
    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A