1 de setembro de 2012

Pra não dizer, que não falei da gente...

Tumblr_le86zhzhgd1qdbbywo1_400_large

Vamos lá. Venham palavras. Eu quero escrever um texto legal pra você. Um último texto. Um final glorioso, que tal... porque final feliz, não teve. E se alguém tem culpa, é você.
Porque nós não soubemos aproveitar o que há de melhor nessa vida sem seguir rótulos? Porque tudo que é bom acaba? Pra nos deixar mal? Pra chorar? Pra dizer que não falei das flores?
E daí se eu não sou perfeita? Quem é? Não que eu queira me meter, mas aquela assanhadinha que leva um nome horrível, ela é que não vai te fazer feliz.
Sabe os sonhos? Eles acabaram. Simplesmente mudaram de lugar, como se nada tivesse acontecido.
Prazer, eu não mudei em nada. Hoje só percebo o quão babaca que você é.
Fazer ciúme nem rola mais.. sabe? Eu to cansada! E eu só quero te ver longe de mim, porque sinceramente, é o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A