7 de setembro de 2012

Um turbilhão de sentimentos dentro de mim...

487272_265031596932064_2015355004_n_large

... e cada um mais intenso que o outro. Depois de um mês, parece-me que "tudo" voltou aos eixos, mas a nostalgia ainda convive comigo a todo custo. Não dá pra negar que eu ainda sinto um ciúmes forte por você, e que a cada toque, eu suspiro e tento ver a vida de outro ângulo, quando na verdade, tudo me leva a você. O que exatamente foi que eu fiz? Eu sei lá, nunca fui boa o suficiente pra você mesmo.
E diante de mil coisas, eu consigo sorrir a cada piadinha, ou a cada "anw" que me faz lembrar uma outra pessoa. Alguém que voltou das trevas, e que hoje arranca meus suspiros, e minha vontade de viver.
Eu consigo pensar em você. Consigo acreditar que um dia eu serei feliz novamente, sem depender do amor. Eu não quero me apaixonar, não quero me envolver, não quero sofrer: essa é a verdade.
E a cada linha do livro "Ame o que é seu" eu percebo a besteira enorme que eu fiz no passado. Porque a minha vida anda tão complicada? Porque ela se resume em mais "baixos" do que "altos", e porque eu não sei o que fazer quando na verdade eu tenho zilhões de coisas pra fazer? Porque a minha vida desceu, em vez de subir? Em vez de progredir?
A cada erro, um novo aprendizado. E a cada aprendizado, um novo erro. E assim, independente de tudo a gente consegue dar voltas e voltas, e nunca chegar no que verdadeiramente nos faz feliz.
NADA é como a gente quer, e a gente tem que lutar por isso, mas eu não quero ser assim. Eu quero ser feliz... custe o que custar!

Um comentário:

  1. Awn amei Déh *------*

    Quando puder da uma olhadinha lá no blog tem post novo ^^

    Beeijo linde s2

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A