18 de outubro de 2012

2 anos de blog!


Não consigo acreditar que há um ano atrás, eu estava nesse mesmo computador, sorrindo porque o blog completava 1 ano. Hoje ele completa 2; Dois anos que deixaram saudades, nostalgia.
Lembro do tempo em que a única coisa que eu fazia era ficar horas e horas pesquisando e salvando imagens de tudo o que eu queria! Mulher consumista é dose não? 
Com o tempo fui crescendo, aprendendo que não podemos ter tudo o que desejamos, mas podemos sonhar! E eu continuo sonhando, com os pés no chão, desejando tudo! 
Ter um blog é uma responsabilidade danada. Apesar de que no começo tudo parece difícil e complicado, você vai percebendo outras coisas até então desconhecidas, vão se tornando verdadeiras, e as portas se abrem. 
O Sempre Quis Ter um Assim é como um quarto pra mim, reservado, quieto, do meu jeito. Do meu estilo. Ele é aguenta minhas crises, ele que suporta meus desejos, ele que diminui distâncias. Ter um blog é um prazer imenso. Saber que existem pessoas do mundo inteiro que visitam, comentam, curtem, segue.
Isso é gratificante, e eu me sinto feliz de saber que algumas pessoas, talvez bem poucas, estão sempre aqui, lendo, visitando, participando! Me sinto feliz, completa.
Obrigada por todo o apoio de todas e todos vocês! Vamos comemorar juntos, afinal, 2 anos de blog é uma alegria pra mim!
Obrigada por tudo <3

3 comentários:

  1. Own, fico muito feliz por você anjo... ainda virão muitos e muitos anos de sucesso pra você com certeza, você merece. Parabéns.

    wonderlandfashion-m(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Own, fico muito feliz por você anjo... ainda virão muitos e muitos anos de sucesso pra você com certeza, você merece. Parabéns.

    wonderlandfashion-m(blogspot.com)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A