12 de outubro de 2012

A bordo do S.Q.T.A.



Hi guys!  Nossa, que emoção estar aqui. hahahaha
Bom, gentilmente a senhorita Debora Gobor me pediu para fazer parte disso tudo aqui! Claro que eu aceitei, óbvio!! sim, eu tenho meu blog e tal, mas ele não chega a fazer tanto sucesso quanto o S.Q.T.A. né. Enfim, será um grande, imenso, e gigantesco prazer dividir um pouco do meu sentimentalismo e posts sem noção por aqui!
Para quem não sabe, conheço a Debora de tempos atrás, quando eu morei por um ano e meio em Rebouças.. mas a amizade permaneceu desde então, e ainda bem que não perdi contato com essa loira linda!
Então é só aguardar (: beijos delicados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A