30 de outubro de 2012

Mudaram as estações...

e nada mudou. Tumblr_mccrfh7qki1rek5syo1_500_large

Não há motivos pra questionar. Você continua acordando cedo, reclamando do seu cabelo que ta no bad hair day, continua brigando com o irmão mais novo, continua de olho naquele gato que ta nem aí pra você, e continua estudando para provas que parecem não ter fim. Não adianta, mudaram as estações, mas nada mudou. 
E você possui sonhos, e independente de tudo, quer correr atrás deles como se fosse uma borboleta presa dentro de casa. Hoje eu soltei uma. Queria ter a mesma sensação dela... liberdade.
Mas dentro da nossa sociedade, liberdade custa uma fortuna que nem mesmo os mais zilionários podem pagar. Liberdade custa a própria vida, e de longe, as pessoas querem pagar por ela.
Na nossa sociedade, tatuagem é coisa de drogado, e usar saia curta é de prostituta. Que sociedade é essa mesmo? Sim, é a nossa.
O amor virou clichê, e usar unha de bolinhas virou moda. Sair de um relacionamento virou facebook, entrar em um relacionamento virou ask.
Ah! Que hipocrisia a minha pensar assim.. sempre fui tão anti-moralista quando o assunto é esse. Sempre fui mais liberdade de expressão, e nunca deixei tirarem isso de mim. Mas acontece que as pessoas perderam a noção do ridículo, e por mais estranho que tudo parece, elas estão nem aí pra todo mundo. Como se TODO o mundo fosse culpado pelas desgraças que ocorrem diariamente no mundo inteiro.
Mais uma semana de moda começou. SPFW. Alguns dias de "look do dia", jantar com gente famosa e conhecida, várias parcerias, e muita grana. E claro, desfiles. E nem vamos falar mais nada.
Acontece que todo esse texto não vai mudar a vida de ninguém, apenas vai deixar claro que independente do que for, pra correr atrás dos seus olhos, você vai precisar lutar, e lutar muito. Ganhar na loteria é golpe de sorte.
Já diz a propaganda da Loreal.. "porque você vale muito". Não esquece disso!

2 comentários:

  1. Concordo com o que você disse.
    Passa-se estações,anos e décadas e tudo está sempre tão igual.
    Também queria me sentir como uma borboleta,livre '-'
    http://www.avidaemletras.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A