23 de novembro de 2012

SORTEIO 2 ANOS DE S.Q.T.A. [ENCERRADO]

Tcharam! Surpresa!! No dia 18 o blog completou 2 aninhos, como eu falei nesse post aqui. Quando cheguei de viagem respondi alguns emails e recebi alguns kit's de maquiagem para sortear pra vocês! Como dividi os prêmios, vou fazer vários sorteios até o final do ano, isso significa, mais possibilidades de você ganhar. Esse primeiro kit vem com:
 - Duas semijóias DG
 - Batom Vult cor laranja/coral
 - Gloss Labial Vult
 - Lápis delineador na cor laranja, Vult.
 - Lenços removedores de maquiagem, Océane Femme
 - Lenços removedores de esmalte, Océane Femme
 - Mini lixas Océane Femme
 
PARA PARTICIPAR, AS REGRAS SÃO:

 - Curtir a fan page da VULT COSMÉTICOS no facebok*

- Curtir a fan page da OCÉANE FEMME no facebook*

  - Curtir o blog S.Q.T.A. no facebook*

- Preencher o formulário abaixo*:

O sorteio vai até o dia 25/11. O resultado será publicado no mesmo dia. Só serão aceitas participações que seguirem todas as regras. É ACEITO APENAS UMA PARTICIPAÇÃO POR PESSOA!

E já agradeço a Vult Cosméticos e a Océane Femme por nos ajudarem nesse sorteio! Obrigada!!!!
Boa sorte!!!

23 comentários:

  1. Amei :D
    Tomara que eu ganhe ^^
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba, dois anos é muito tempo! Parabéns pelo blog, eu to participando :D

    ResponderExcluir
  3. parabens!! 2 anos de blog ne pouco nao! :) to participando e anciosa pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  4. Consegui curtir tudo -.-
    E sim estou participando, claro :D
    Eu não consegui Curtir o S.Q.T.A pq eu achei que era que outra coisa, é do blog, que ironia a minha '-'
    Primeira vez que visito ><
    Teu Layout é lindo.

    www.nossomundoapimentado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Marcela!!
    conseguiu curtir o S.Q.T.A.?
    espero que sim!!
    beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Participando!! Quero ganhar!!! *_*

    ResponderExcluir
  7. Participando! Quero ganhar!!! *_*

    ResponderExcluir
  8. Participarei!Cheguei aqui agora e amei,design super profissional!Seguindo!

    Ta tendo uma divulgaçãozinha la no blog,participe!
    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Participando, adorei o sorteio e que o seu blog dure por pelo menos mais dois anos!

    beijos,
    Flávia.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 2 anos de blog. E que venha muito mais né?
    Beijos.
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dé,
    amei os mimos do sorteio.
    Participando!
    beijos linda!
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir
  12. obrigada,pelo convite nao sei se consseguir se cadastrar mas valeu

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A