25 de outubro de 2012

Um fenômeno chamado: 50 tons de cinza

O livro mais falado de todos os tempos tem nome: Cinquenta tons de Cinza. Uma história louca, romântica, fantasiosa, poderosa. Instiga quem lê. E deixa saudades. Esse é o meu resumo bem básico de um livro que tem tudo pra receber críticas boas e ruins. Christian Grey é "o" homem e não perde tempo mesmo! Um livro que chama muito a atenção, e eu acho estranho quem diz que não gostou. Ele possui uma encantadora história, e é impossível parar de ler. É viciante. A história tem conteúdo adulto (super, aliás). Mas a escrita é jovem, bem jovem. Uma leitura gostosa e fascinante. Abaixo você confere a Sinopse, direto do site brasileiro, do 50 tons!

Comprei meu livro Cinquenta tons de Cinza nas Livrarias Curitiba, e paguei R$39,90! Super valeu a pena! Mas como tudo que é bom acaba... preciso de Cinquenta tons mais Escuros, tipo, urgente! No final do livro, o primeiro capítulo já está incluso e já me matou de vontade (e curiosidade) pra saber o que vai acontecer com eles! Já sabemos que eles voltam a se relacionar! Resumindo: história boa e fascinante! Se tiver a oportunidade, compre, leia! Vale SUPER  pena!


Mas to mesmo ansiosa é pra ler 50 tons de liberdade! Será que eles ficam juntos? 

E vocês? O que acham do livro e da trilogia?  Beijos!!


4 comentários:

  1. Para quem gostou (ou até mesmo para quem não curtiu) do "50" descobri um livro nacional que atrevo dizer ser bem mais legal: "REDES SENSUAIS". WWW.FACEBOOK.COM/REDESSENSUAIS Achei "Redes" muito mais excitante (e plausível) que o "50". A história reflete isso que acontece todos os dias, isto é, pessoas se encontrando no real e no virtual através da internet. O autor disponibilizou um "test drive" do livro de 150 páginas no link http://ge.tt/78mDJLP

    ResponderExcluir
  2. Oi,Debora!
    Tudo bem?
    Estava navegando pela net e procurando por blogs com conteúdos legais e encontrei o seu! Eu ainda não li o tal 50 tons, pra falar a verdade, estive até muito curiosa até comprá-lo. Mas, comecei a ler tantas resenhas negativas e tal que, fiquei muito, mas muito decepcionada.Vê se pode! Pretendo dar uma chance mas ainda não sei quando. Em contrapartida, comprei outra série fantástica. Li Toda Sua da Sylvia Day, você conhece? Me apaixonei por Gideon Cross, ele sim, é "o" cara...rsss...homem com H em caixa alta..rsss
    Bem, quero te parabenizar pelo lindo blog. Já estou te seguindo por aqui e pelo twitter. Te convido a visitar o meu e se gostar também, pode segui-lo, irei ficar muito feliz com sua visita.
    Sucesso! Bjs!
    @ZildaPeixoto
    http://cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá Zilda, vou bem e você?
    Sou LOUCA pra ler "Toda Sua" também, e espero me surpreender, tão bem, quanto me surpreendi com 50 tons. Os dois possuem a mesma "história" então eu acho que deve ser tão bom quanto. Espero que você leia 50 tons, com certeza você vai gostar!!
    obrigada pelo carinho, vou sim retribuir!
    beijos!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A