7 de novembro de 2012

BAIXAR THE WALKING DEAD 3ª TEMPORADA

Nossa série favorita voltou em outubro. The Walking Dead agora está na sua 3ª temporada, e é claro, muuuuitas coisas estão acontecendo com Rick e toda a sua turma! Aqui no Brasil, TWD é exibida na FOX, na terça-feira (lá nos estados unidos é exibida no domingo a noite, na AMC, mas como é em inglês, até a Fox colocar as legendas, demora!). O primeiro episódio eu vi na tv, mas quando meus amigos me falaram que tinham baixando logo na segunda cedo (OMG!) não resisto, e to baixando todos os episódios! Claro que é com áudio original, mas as legendas (e a qualidade) é ótima!


O site pelo qual eu baixo é o Séries Lider, (thanks John) e eles possuem um diferencial: nada de links pra cadastrar celular, ou baixar programas horríveis no seu computador, ele possui link direto, o que é ótimo! Geralmente é atualizado na segunda após o almoço, em inglês com legenda. Super rápido de baixar, e a qualidade, como eu já disse, é ótima!

A grande novidade do TWD nessa 3ª temporada é o Governador! Ele se faz de bonzinho, mas ele é do mal (chega de spoilers kk)


Depois do Rick, ele é meu favorito ♥




Fotos: Google
Não vejo a hora de assistir o próximo capítulo, porque está realmente, muito bom!

Quem também vê TWD? Gostam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A