11 de novembro de 2012

LOOK INSPIRADOR DO DIA: GREEN

Fall eyes (by Sonja Gje) http://lookbook.nu/look/4230879-Fall-eyes

Geralmente, não me dou com verde. Acho a cor muito vibrante demais, e cansativa aos olhos. Mas esse look me chamou muito a atenção. Acho que é porque o marrom ficou realmente bom com o verde! Uma cor se destaca, e as outras, complementam. Acho incrível como tem pessoas - fashionistas- que conseguem combinar bem um look! Essa foto é do LookBook com Pin, do Pinterest, lá na nossa conta.. clique aqui para ver nosso painel ;)

2 comentários:

  1. parabens pelo blog,adoro verde,realça a cor dos meus olhos kkkkk
    http://www.garotasemfrescura.com/2012/11/decoracao-tons-pasteis.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diane!
      que inveja dos seus olhos ein! haha
      beijos!

      Excluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A