28 de dezembro de 2012

LOOK INSPIRADOR DO DIA: Que calor ein!

Olá people!

Que calor ein? Já dizia Camila Coutinho, "Tentem tirar o shortinho jeans de mim e vocês vão ver uma menina braba!" E não é que é verdade? Sou dessas que prefere mil vezes um shorts nesses dias de calor de matar.. mas como ser estilosa com calor? Por isso existe Camila Coutinho meu povo! haha Olha só o look que a gata montou e se inspira, afinal, tá calorrrrrrrrrrrrrrrrrr!




Amei essa botinha! SEMPRE QUIS UMA ASSIM! :D

E então, concordam comigo? Veja mais fotos no blog G.E., aqui.

beijokas!

2 comentários:

  1. Oi!
    AMei!
    Feliz Ano Novo!
    Mil Beijos!
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A