10 de dezembro de 2012

Review: Lenços Demaquilantes Eco Océane Femme

Olá meninas!!
Continuando os posts sobre os novos produtos da Océane, recebi junto pra testar esse pacote com 20 unidades de Lenços Demaquilantes Eco MakeUp Remover que é, como diria nossa Lala Rudge, must have! É o lenço que mais deu certo na minha pele até hoje (que é mega oleosa!). Mas, li algumas reviews, e várias blogueiras falaram que ele é meio fraco na hora de retirar make mais fortes.. como ainda não usei nenhuma make forte, não posso confirmar, mas, com uma sombra e rímel usados num dia normal, ele tira bastante!


Os lencinhos contêm vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem. O preço é de R$ 10,50 e você encontra nas farmácias de todo o Brasil!

Nem preciso dizer que esses lenços já são indispensáveis pra mim! Uso sempre! E então meninas, já usaram/testaram ele? O que acharam?? Me contem!

Beijos!

Um comentário:

  1. nossa , que divo minha pele ta horrivel cairia bem agora :)


    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A