5 de dezembro de 2012

Review: MAKEUP REMOVER

Essa semana rolou no Facebook uma imagem que várias pessoas se identificaram, inclusive eu. Sou péssima em fazer delineados, sempre borro, e pelo jeito não são poucas pessoas que tem esse "dom" de fazer errado. Costumo usar a Caneta Delineadora da Océane, porque ela é prática e super, mas super fácil de aplicar, mesmo assim, consigo fazer torto, como no primeiro quadrinho da foto abaixo, de um lado fica certo, do outro, errado.

Como falei nesse post aqui, recebi da Océane um kit com várias novidades da marca, e falei que conforme o tempo iria contar de cada um pra vocês, e cá estou. Testei o MakeUp Remover e posso garantir que é um dos produtos que você precisa ter em casa.

MakeUp Remover é uma caneta removedora de maquiagem, e principalmente, pra uso pós delineador, ou máscara de cílios, porque corrige o errinho normal "de cada dia". Sabemos que com o tempo a gente aprende e vai aperfeiçoando o traço do delineado, mas é sempre bom dar uns retoques, e essa caneta ganhou meu coração, e provavelmente o de muitas pessoas que sofrem do mesmo problema. A caneta tem ponta ultrafina, porém macia, que ajuda a limpar possíveis erros de make com mais facilidade. E como toda a linha da Oceane, é INDISPENSÁVEL.

A caneta custa R$ 10,30 e você encontra na maioria das farmácias de todo o Brasil.


Essa caneta já é indispensável pra mim!! Me contem meninas, você já usou? Gostou? Sempre erra quando vai passar o delineador?

Beijos!

__________
*post publicado gratuitamente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A