3 de dezembro de 2012

Seu [novo] amor

Tumblr_me5lnxk9f61rit10do1_500_large

Ela é linda, morena e alta. Corpo nada muito diferente, mas sorriso encantador. Ela tem jeito de menina, e pelo que vejo, ela está te fazendo bem. Sabe, eu sempre soube que você preferia morenas.
Ela fica me encarando na escola, e aposto que fica se perguntando se eu ainda gosto de você, queria dizer pra ela que não, mas eu estaria mentindo. Mas preciso confessar que depois que liguei o nome, a ela, senti um alívio tão grande por ela saber quem eu sou, e o que eu fui pra você.
Você não gosta mais de mim, e isso já não me faz diferença, porque já sou outra pessoa, e não mais aquela menina que você namorou. Sou mais forte, e talvez, mais especial.
Fico me perguntando se ela é tudo o que você sempre quis, e se ela já te ama como eu. Será possível? Ah, eu só queria guardar no meu coração momentos bons da gente, mas é quase que impossível, sendo que tudo foi bom.
O tempo passou, e logo mais, serão meses e meses sem você. As vezes me pego lembrando do seu sorriso, ou quando olhava pra você, me pegava pensando em como eu gostava do seu cabelo. Aliás, ela sabe que você gosta de passem a mão no seu cabelo?
Conversei com a sua irmã, mas algo me dizia que não era ela, e sim você. Você sente minha falta? Você já quis me procurar e pedir pra voltar? Bom, eu não sei.
Não vou mais te enrolar, e acredite, não sou eu quem manda aquelas perguntas no seu ask. Mas imagino quem seja. Apenas quero te dizer adeus. Um adeus pra sempre.

Um comentário:

  1. Ah, adorei Débora! Muito triste, e muito bonito!

    Beijos,
    Inara
    http://lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A