28 de agosto de 2012

Se tu fosse minha namorada - Frases Feitas




Se tu fosse minha namorada, pensaria muito em como te fazer feliz, te surpreenderia todos os dias, quando pudesse... acredito que pensaria em ti todo dia, se tu duvidasse de mim, lhe daria motivos para acreditar. Se tu fosse minha namorada, um buquê de flores seria pouco, talvez um jardim inteiro, só para nós dois, acho que poderia ficar minha vida inteira lá, contanto que fosse ao teu lado. Te chamaria de linda todos os dias, e não estaria mentindo ao dizer: EU TE AMO! ... Pois o sorriso que daria todos os dias ao te ver seria real... nosso amor seria real.

Se a gente namorasse, iria desarrumar teu cabelo, deitar no sofá e assistir um filme contigo, não precisaria lembrar do fim do filme depois, a gente já tem nosso final feliz. Só não iria te obrigar a nada, seria um cavalheiro, mas saberia me portar mal se assim tu quisesses... não sei se seria o garoto perfeito para ti, mas tentaria ser quem tu precisa, quem tu quer. Não me importaria em contar estrelas contigo, talvez passássemos uma noite inteira fazendo isso... aliás, qual é o problema? Já que somos namorados, iríamos ter todo o tempo do mundo para nós.
Na sala, te ajudaria nas tarefas, saberia perceber quando tu precisasse estudar, saberia o que é importante para ti, mas não ficaria lhe obrigando a fazer nada... acredito que lhe mandaria cartinhas todo o dia dizendo o quanto tu está linda, cada dia mais... E toda vez que a gente se olhasse, seus olhos estariam brilhando, pois a gente saberia que aquilo é o que chamamos de amor, se a gente brigasse, te pediria desculpas de todas as formas possíveis! E se tu se desculpasse, apenas entenderia, e lhe beijaria, sempre, tudo seria perfeito para nós dois. Eu te levaria para minhas loucas andadas de bicicleta, e a gente pararia para observar o pôr do sol, no lugar mais incrível que eu já vi na minha vida.

Eu iria te encontrar, a qualquer hora, em qualquer lugar... cuidaria de ti se tu tivesse doente, teria calma quando tu estivesse "naqueles dias", a gente iria ser tão felizes juntos! Nosso mundo seria lindo, apenas nosso, e que tal sonharmos com casamento? Dizermos quantos filhos teríamos, aonde moraríamos, como seria nossa casa! Eu seria o que tu sempre quis, se tu fosse minha namorada.... a gente só teria que viver, todos os dias... não teria mais motivos para não acordar cedo, sabendo que iria ver teu rosto sorrindo para mim todos os dias, quando a gente dormisse juntos, iria ser calmo, não iria lhe forçar a nada, e simplesmente iria acontecer, assim como nosso amor aconteceu. Se eu fosse teu namorado, faria tudo para que fosse para sempre, e se não fosse para sempre, ainda seríamos amigos, acima de tudo... seríamos um só.

Ao som de:
Se Um Dia - Delittus
Cookies - Beeshop
Fluxo Perfeito - Strike
Senhor do Tempo - Charlie Brown Jr.
Tell Me Why - The Beatles
Sua Canção - Esteban

Post publicado originalmente em Frases Feitas, e postado aqui, com a devida permissão.

--

27 de agosto de 2012

Como usar: NEON

Acabei de postar no OVERDOSE VIP várias fotos super legais de como usar NEON: a têndencia do momento!  Corre ver! O link é esse aqui!

25 de agosto de 2012

Sempre quis sair assim!

Hey pessoas!! Tá sem ideia pra hoje a noite? Olha só!
Apartment 8 Dress

Sem comentários para a elegância desse vestido! Divino! Sempre Quis!

Look inspirador do dia: I love pink!

Bom dia pessoas? Como vão? Eu sei que eu sumi, e que hoje eu tinha programado um post, mas, como estou melhor pude vim aqui e preparar um post bem legal pra vocês! Quem adora pink? Eu amo! Acho que dá cor ao look, e ainda por cima, chama muuuuuito a atenção. A Mariah ficou linda com esse look, e apesar  de que eu não curti muito o sapato que ela escolheu, o look por si é muito fashion, e super usável! Incrível como a maioria dos look dessa tag é da Mariah né? Mas é que eu sempre acho que eu tenho um estilo bem parecido com o dela!
Porém, a novidade desse post é que abaixo da foto vai sempre ter um formulário, e lá você pode votar "usaria esse look, ou não?"  Agora é com vocês, usariam?


Vote, vote, vote!!

21 de agosto de 2012

Cabelo ondulado rápido

Hey pessoas! Se você acha que demora demais pra arrumar o seu cabelo, como eu acho (demoro demais, até) olha só que dica legal pra você dar um ondulado especial no cabelo, de uma maneira bem prática! Achei essa foto no facebook, e o modo de fazer? Torcer o cabelo e passar a chapinha várias vezes no mecha, mais fácil impossível!

20 de agosto de 2012

Pra ficar uma mulherão...

Hey pessoas!! Há quem corte o cabelo por que está "numa fase diferente", ou então "porque é moda tal corte" e há quem queira radicalizar! Que franjinha é mega-fofo-cute isso ninguém dúvida! O "ar" de menininha é constante, mas e se estiver na hora de mudar? Foi o que a Gi, do Radioactive Unicors fez, e preciso dizer, ela tá muuuuutho gata, fala sério né gente?

Quando eu conheci o blog foi impossível não babar na carinha de anjo, e no cabelo (que ela só usa SEDA!) de menininha.. na hora me deu vontade de cortar! Ainda bem que não fiz essa loucura, até porque, cada um precisa gostar do que vai conviver todosantodia!
E depois de um long time com o seu cabelo de boneca, a Gi cortou! Radicalizou geral! E sabe quantos anos a moça tem? 19! E logo, logo, 20 aninhos! O quê? Não acredita?
Com o cabelo atual da Gi, dá pra ver que ela "envelheceu" alguns anos, mas não no mal sentido, e sim pra mostrar que ela já é uma mulher! E que mulher!
Então, se você quer transparecer uma nova "identidade" digamos assim.. corte seu cabelo! O cabelo tem um poder incrível, na sua autoestima, e no seu visual!

E Parabéns Gi, o blog te deseja muito sucesso!

Fotos: Radioactive Unicorns


19 de agosto de 2012

ALGUNS MINUTOS - Gustavo Simioni

"No matter what, i got your back
I'll take a bullet for you if it comes to that
I swear to god that in the bitter end
We're gonna be the last ones standing" (Papa Roach - No Matter What)



3 horas. 180 minutos. Aproximadamente 32400 segundos. Dá pra fazer muita coisa nesse tempo, se eu não soubesse que amar faz o tempo passar mais rápido. Até agora lembro do seu sorriso radiante, das suas palavras confortantes, e principalmente seu beijo.

Hoje, naquela tarde, os pássaros faziam a melodia de fundo pro nosso filme começar. Éramos o casal principal naquele cenário sem personagens, onde existia o mundinho meu e seu e de mais ninguém. Éramos o casal que tem "muito em comum", e que as pessoas realmente estavam afim de fofocar.

Queria ter tido mais tempo. Estou achando suas indas e vindas muito rápidas. Daqui a algum tempo vou aí na sua casa e te rapto, e te deixo lá em casa u-u. Assim eu poderia te ver quando eu bem entendesse, sem me preocupar com os horários e eu poderia te ver dormir.

Mesmo assim, eu agradeço por existir. Sem você, as rédeas da minha vida estavam se entrelaçando fortemente e iriam logo logo se partir. Sem você, as madrugadas frias eram mais mortas e os meus dias eram mais cinzas. Sem você, eu não existia.

Agora, eu estou mais vivo. Não sou mais aquele zumbi que ia pra escola dormindo por medo de acordar e me machucar, de tarde sentar no computador e não fazer nada por medo de encontrar pessoas que vão me atacar psicologicamente, e de noite perder meu tempo da minha preciosa vida em coisas inúteis. Não sou mais um idiota. Sou um novo Gustavo, um novo homem.

Quem me vê hoje nem acredita que era eu aquele que colocava a touca e dizia que "o mundo é uma merda e a vida é uma vadia." Quem me vê hoje sorrindo nem acredita que era eu quem quase chorava antes de dormir, pensando que nunca iria ser feliz.

Eu ainda vou te surpreender mais e mais, todos os dias, pra você se apaixonar mais do que já é por mim (sé que isso é possível.) Eu ainda irei te ligar de madrugada, dizer que te amo e vou tornar a desligar, só pra você me ligar de novo e dizer "o que foi isso?". Um dia irei te cantar a nossa canção, só que irei transformar numa música mais acústica, por que ao contrário dos casais normais, não temos uma música lentinha.

Então vamos, venha me consertar. Você sabe muito bem como sou um robozinho com defeito de fábrica, que fala às vezes demais e depois não sabe como consertar. Aquele garotinho inocente que sabe às vezes ser um "diabinho", aquele romântico que com o coração na mão pede um beijo. Sim, sou aquele robozinho.

Quando você puder, me ensine a dançar, você sabe como sou péssimo nisso. Quando você puder, me ensine a andar de roller, não faço ideia como diabos se faz isso. Quando você puder, me ensine a arte de namorar, também sou iniciante e não faço ideia de como fazer isso. Quando você puder, me ensine o que você quiser, apenas me ensine.

Relatos de testemunhas podem provar que eu sou mais feliz do que antes, que eu sou menos idiota do que antes. E os seus beijos, ahh, seus beijos, é o que me fazem viajar em todos os meus dias. Me abraça forte de novo, quero você pertinho de mim de novo. Viu só como apenas alguns minutos os nossos sentimentos viraram assunto?

Texto do Gustavo Simioni, do blog Pequenos Textos em um Blog e postado aqui com a devida permissão.

17 de agosto de 2012

Ela é.... linda?

Acostumada a me abraçar no frio,
nosso aniversário era ...
Tua blusa favorita ficava melhor em mim
(...) dos momentos que a gente prometeu não esquecer.
Seu olho mel me fazia sorrir
seu carinho não me deixou dormir
mergulhada nos meus sonhos
eu sempre andei sozinha..
Explicava pra você entender,
perfumada só pra você perceber,
estivemos muito perto sob o céu azul marinho. (...) 

Sonho de Inverno, Felipe Smu. Sim, eu mudei a letra.

Aquele sol que derreteu o nosso sonho, de congelar o tempo, de escorregar na vida juntos.
Depois do texto, eu esperava tudo de você. Menos isso. Esperava que, quando eu chegasse na escola, você iria ter preparado uma surpresa. Ou teria colocado uma rosa na minha carteira, com um papel escrito "volta pra mim"... ou "você vai ser sempre minha"... ou na melhor das hipóteses "te amo". O que você fez? Mudou. Mudou de lugar, mudou de amigos (que se dizem, teus amigos), mudou de temperamento.
Apagou com caneta, e depois, com corretivo, o que eu escrevi no seu caderno "meu amor, te amo". Colocou cara de feliz no nick do msn, e parou de ir pra escola de boné.
Lembrou que existia uma certa pessoa, achou com alguém, o número dela, e voltaram a papear. Sabia que ela tem fama de vadia? POIS é.
Como se não bastasse, você achou alguém 'do nosso convívio" e HÁ!! Lembra, quando ela chegou na sala, e eu perguntei o que você achou dela, e se ficaria com ela... O que você disse, você lembra? "Talvez".. foi isso que você disse. Seu talvez, é sim.
E aí, aparece essa garota. A "linda".
Pela primeira vez, desde tudo, eu tinha evitado chorar, e demorava pra isso acontecer, mas depois do nosso diálogo: "Ela é bonita... a menina de irati?" E você diz "linda"... AQUELE linda que você mandava por sms pra mim, pelo msn, ou falava no meu ouvido... AQUELE linda que eu nunca mais ouvi.
ELA É LINDA?. Imagine uma xícara. Imagina uma xícara que quebra em milhões de pedaços. Foi assim que o meu coração ficou. Em pedaços. Em cacos.
E aí, fui ver o perfil dela. Prazer futura ficante dele...
Deve ser ela com quem você conversa o dia inteiro nesse celular, ou deve ser ela quem arranca suspiros, e deve ser ela que te faz sorrir. Deve ser ela.
Deve ser ela que você imagina na cabeceira da sua cama. No seu quarto. Num domingo.
Deve ser ela que faz você dormir. E te deseja "boa noite <3"... com um coraçãozinho.
Deve ser ela que te liga. Ah, ela deve ser da TIM.
Deve ser ela que curte seu status, PORQUE ela te tem no facebook.
Deve ser ela a razão do seu emoticon de sorriso no MSN.
Deve ser ela a razão pela qual você fez um ASK.
Devia ser eu. Devia.

E mais uma vez to aqui, FEITO UMA IDIOTA. Mas, graças a uma pessoa amada (H.)... é aqui que eu me expresso. E é aqui, que eu te desejo o melhor pra você.

Seja feliz.
--------------

15 de agosto de 2012

Sempre Quis: Coleção Vintage CH ♥

Hey guys! Eu recebi o release, e quase não acreditei na variedade de produtos que a Capricho, junto com o Boticário lançaram: CH Vintage! Posso dizer que babei em todos os produtos, e que os desejo mais que nunca? Sempre quis, sempre quis, sempre quis! 

Olha só o que o Boticário diz:
“Para esta coleção, nos inspiramos nas maiores aspirações de moda e tendências para entregar produtos inovadores e repletos deste charme retrô. Todos os detalhes, das embalagens à fragrância, foram pensados para reforçar este atributo”, afirma a gerente da categoria infanto-juvenil de O Boticário, Patrícia Scholz.


Para reforçar o clima vintage, o frasco da fragrância remete à de um perfume antigo. Além disso, tons de rosa com bolinhas pretas decoram todas as embalagens da nova coleção. Para complementar a perfumação e deixar a pele das meninas impecável, O Boticário preparou a Loção Hidratante Desodorante Corporal Capricho Vintage que possui o mesmo cheirinho da colônia. 

Posso desejar tudo?  Eu sempre quis!

Fotos: O Boticário
Release enviado pela acessoria da marca.

INFINITO - Frases Feitas


Se eu pintar um horizonte infinito,
E caminhar, do jeito que eu acredito.
Eu vou chegar, em um lugar só meu 
(Infinito - Fresno)


Ás vezes é bom não pensar em nada, parar um pouco e apenas observar as estrelas, a maneira que elas se movem. Não tem guria, não tem problemas amorosos muito menos familiares lá em cima, não existem pessoas te obrigando a ser o que tu não é, ou te julgando pelos erros cometidos. Lá não tem ódio, não tem dor, não existe sofrimento, só o grande brilho das estrelas, e a gente olha maravilhado, pensando que seria muito melhor se a vida fosse só aquilo, fora desse mundo, sem nada para atrapalhar. Por um instante, imaginei o que teria por lá, se o amor era realmente tão importante, entende? Lá é um lugar melhor!

A cada pedalada que dava, ia me esquecendo do quanto dói ver que as luzes da cidade estavam tão próximas, mas horas haviam se passado, e eu não desperdicei nenhum segundo daquele momento. Senti como se não pudesse mais viver aquilo, me senti tão inferior e ao mesmo tempo tão maravilhado, e uma enorme vontade de chorar pairou sobre mim, mas eu sorri, e muito. Fiquei imaginando em como seria levar a garota amada para lá, em como a gente iria sorrir, até daria uma estrela a ela, aquela mesma que olho todas as noites.

Eu poderia ser o cara mais feliz do mundo, se estivesse contigo, não na cidade, aonde as luzes atrapalham, mas naquele lugar, aonde as estrelas brilham mais, a vasta imensidão é inigualável, a gente ia sorrir sem querer. Tu iria dar aquela tua risada engraçada, e reclamar que está ficando tarde, mas mesmo assim iria ficar... Comigo, de mãos dadas, torcendo para que aquele momento não se acabasse nunca, não precisaria que todos soubessem, poderíamos sermos dois desconhecidos, não entendo o porque de tudo ser tão complicado para nós.

Eu só entendi, imaginando tudo isso, que lá é infinito, e o que é infinito é perfeito. Me sinto mal por não podermos ser assim, mas bem por saber que depois de morrer, o infinito ainda existirá, e ele sempre estará lá, para quem tiver a coragem de pegar a bicicleta, e passar pela escuridão, ir aonde nunca jamais fora. Talvez isso se resuma ao amor, buscar novos espaços no coração, desenterrar a mais profunda escuridão, e colocar estrelas lá... tudo isso ao acaso, pois é assim que começa tudo... a vida e tudo o que há nela, inclusive o amor, não passa de um acaso, e temos que aproveitar pois fomos afortunados por poder viver e amar nisso tudo... O que é INFINITO é Perfeito.

Ao som de:
Sem Me Arrepender - Delittus
Cookies - Beeshop
Filip - Muse
There's A Place - The Beatles
Infinito - Fresno

Texto de John Wilson, publicado aqui com a devida autorização. Clique aqui para ver mais textos!

14 de agosto de 2012

Inspiração: Make Retrô









Katy Perry Beauty

Porque eu acho tão menininha ♥

Confiram minha entrevista


No blog da Karen, Paraíso do Esmalte! Acessem *---*




#Tec - Nokia + Esmalte = LUMIA PINK!

Hey pessoas! Hoje vou falar de uma novidade que eu adorei! Até porque difícil a mulher que não goste de rosa, não é verdade? Há quem prefira os mais claros, e outras os mais fortes! Eu sou a "mais forte" porque amooooo um esmalte bem pink! E quem gosta de celular novo e com váaaaarias novidades? Eu amo também! Mas e se juntar duas coisas? Foi exatamente isso que a Nokia fez, para divulgar o Nokia Lumia Pink foi desenvolvido uma parceria com a Duality Cosmetics e surpresa: CRIARAM UM ESMALTE DA NOKIA! 

E a cor?  PINK é claro!

Lembro de quando eu fiz aquele formulário perguntando o que vocês queriam ver mais por aqui e várias pessoas colocaram "tecnologia". Já tenho posts super legais falando de celulares e portáteis incríveis! Não vejo a hora de mostrar pra vocês! E claro, o post de hoje é uma junção do útil com o agradável!... Eu amei! E será que o celular é tão bom quanto parece? Sempre quis um assim!
Mas, entre o celular e o esmalte... eu prefiro o celular! E você?

Foto e informações: Capricho 

11 de agosto de 2012

Pelo bem do amor

Há um futuro casal. [que eu quero muito bem].


Depois que eu te conheci
Nunca mais eu vi 
Um dia triste
No meu calendário
Nunca mais liguei 
Pros meus horários (Pequenos Textos em um Blog)

Tumblr_m590qrq0hl1qd94w9o1_500_large

Antes que seja tarde demais. Antes que tudo acabe. Antes que o fim de algo que nem começou.
Simplesmente não temos como negar. Quando o amor bate na porta não podemos fazer nada... as vezes pode até ser uma mera paixão, ou um "encontro sem acaso", mas "se for o amor da sua vida, vai voltar pra você". Isso é um clichê? Sei lá.
A verdade é que não devemos trocar uma dúzia por meia, ou trocar um carro 0 km por outro rodado demais. Devemos trocar pra algo que acrescente, que mude, que seja diferente.
Não dá pra negar que com tantos erros, a gente nunca vai entender o quanto ser valorizado é um princípio que deixa nosso dia bem. Que acordar com um "bom dia, meu amor" vai SIM mudar o nosso dia.
Independente seja isso for de mulher-homem, ou homem-mulher. TODOS temos sentimentos, e é bom analisar como está o de cada um.
As vezes, a gente espera demais de uma pessoa, e no fim, ela tá nem aí pra você. Faz pouco caso, te ilude por qualquer meias-palavras, te beija sem amor, e diz que te ama sem amar. Sabe quando a coisa "não vai"?
As vezes a pessoa que você realmente precisa pra sua vida inteira, está bem na sua frente, e você nem percebe. Não basta ser especial, tem que fazer a diferença, e convenhamos, nós sempre sabemos fazer a diferença.
Ela é linda, tem um cabelo incrível, usa batom vermelho pra te impressionar, veste o tubinho preto, usa salto 12, treina como andar bem (e não parecer uma pata), cumprimenta sua família, agrada seu irmão mais novo, tira uma foto pra postar no instagram esperando que, quem ela diz o "amor da vida dela" va lá, e comente o quanto ela tá fabulosa, e incrível, e "a mais linda do mundo"  e ele nem liga?
Nem liga o quanto o seu pé tá doendo, ou o quanto é duro passar batom vermelho. AH! Mas ciúmes ele sente... se vê "outro macho" por perto... aí mexeu com o calo do pé... "NÃO SE META COM O QUE É MEU"... E algum tempo depois ele tá lá, vendo "outra" descer até o chão. JUSTAMENTE a outra que ele sempre diz que é a "maior vadia".
Qual é a diferença? O que isso muda? É BOM SER FELIZ, sabia? É bom ter razões pra amar outra pessoa,  esperar receber algo em troca, não só o que é bom... mas o que completa.
Não dar mole pra pessoas que só querem te usar é algo que devia estar num manual de instrução. Mas, o coração bandido... esse é chato né? É muito tempo pra separar...
Mas, e tempo pra amar?
Desapague! Pare de se iludir. O amor é algo incrível. Hoje eu não tenho, você tem. Só resta ser feliz!
Você pode, você consegue! [e conte comigo ♥]

9 de agosto de 2012

Um texto pra você...

Além do horizonte, existe um lugar... Bonito e tranquilo [pra gente se amar].




Fiz um coque semi-preso, e olhei de novo no espelho. O que eu fiz de errado? Talvez eu possa citar zilhões de coisas que nunca farão sentido, nem pra mim, nem pra você... Mas é bom esclarecer os fatos. Pelo menos, pra minha cabeça, vai ser bom. 
Eu te amei no começo, no meio, e agora, no fim. Não nego, te amo com todas as minhas forças e jamais negaria isso. Eu duvidei, confesso. Cheguei a acreditar que realmente não te amava, mas segunda, depois da nossa conversa, eu entendi: EU TE AMO hoje. 
Mas, porque será que eu pensei coisas tão más, porque eu me tornei tão odiosa? Por que você mudou? Porque não me queria/quer mais? Fácil assim, simples assim? ...

Me diz: porque você parou de me chamar de linda? De dizer coisas bonitas no meu ouvido? De responder todas as minhas perguntas? De me enviar as poucas mensagens que você já enviava? Porque eu me tornei tão insignificante pra você?... Sendo que eu te dei a maior prova de amor que QUALQUER pessoa pode dar. Eu sabia que era você, e eu entendi que era pra ser. E foi. Aconteceu.  2012 JAMAIS vai ser apagado da minha cabeça... Jamais. 
Não que eu seja linda... mas isso importava pra mim, sabia? Deixava-me segura. Eu pensava “se ele me acha linda é porque ele acha que sou especial, e única pra ele” Será que eu sempre estive errada? Ou eu parei de ser especial e única pra ti? Ou você começou a amar outra pessoa? 
Porque eu nunca mais ouvi um “amor da minha vida” seu? Sim. É mero clichê, mas ERA TÃO IMPORTANTE PRA MIM. Você nem desconfia, mas, meu coração ardia talvez de paixão, ou sei lá o qual nome dar para a sensação única que era ouvir isso de você. Confortava-me. Reconfortava-me
Eu dei o máximo de mim, na maioria das vezes. Eu me importei com a sua família, com o nosso relacionamento, com os nossos amigos, com as suas notas, com o que dar de presente pra você... e agora, o que eu vou fazer quando sentir o “seu” perfume em outra pessoa? Ele era especial pra mim. 
Eu fiquei sabendo que você rasgou a “nossa foto”. Que excluiu tudo o que era meu, e não duvido... que tenha destruído tudo. Sabe o quanto isso me machucou? Sabe o quanto AQUELA foto significava pra mim? 
Saiba que a minha ta aqui ainda, guardada. Não destrui nada, e nem joguei nada. Simplesmente, vou guardar como uma recordação muito boa de tudo que aconteceu entre nós. MUITAS coisas aconteceram entre nós. MUITAS coisas boas. MUITAS coisas ruins. 

Faz 1 ano que você veio me pedir em namoro, aqui em casa... sabia disso? Ou nem lembra? Foi no dia 11 de julho. Sabe quando foi nosso primeiro beijo? 18 de maio. 
Lembra de quando você me pediu em namoro? Na quadra da escola? E eu disse que tinha que pensar... eu fiz por puro charme, minha vontade era de pular, te dar um beijo enorme e dizer que aceitava. Eu aceitei, não foi? A gente começou um relacionamento com amor. E terminamos, com um amor maior ainda, bem, assim eu penso.
Talvez, bobeira minha, eu ache que você não me ama mais, e que não está apaixonado mais por mim, faz algum tempo... mas a sensação de que você foi um namorado incrível, este texto jamais vai conseguir expressar. 
Tava lembrando quantas vezes eu fiquei brava com você, e você me olhava e dizia: “ Se você tá brava, de uma risadinha” E eu tentava não rir, mas, olhar pra sua carinha, e dizendo aquilo me fazia simplesmente esquecer qualquer coisa, e rir. Rir porque você me deixava feliz. Porque cada sorriso meu, era uma desculpa aceita. Porque AQUELE sorriso era só pra você. 

Hoje, não tem sorriso, tem lágrima. Tem dor. Desespero. Tem carência. Tem vontade de chorar. Tem fingimento de uma dor que é muito forte, e que eu tento não demonstrar a ninguém. Eu finjo bem. Menos pra mim. 
Obrigada por cada abraço, beijo, carícia, presente, cartão, foto, Obrigada por cada “eu te amo”, obrigada por tentar compreender minha “louca família”. Obrigada por tentar me entender, e aguentar minhas crises de TPM, obrigada pelo seu sorriso contagiante, pela sua blusa de moletom vermelha quentinha e enorme que eu sempre amei [usar]. Obrigada por ir embora, e me deixar sozinha. 
Obrigada por cada “deh” em vez de Debora. Obrigada pelos filmes chatos que a gente viu juntos. Pelas festas que fomos juntos. Obrigada por tudo que a gente já aprontou [e você sabe o que]

Se você ainda me ama, como já disse [ontem]... me prove! Me surpreenda! Me deixa confiante de novo!
Eu posso ser sua... basta VOCÊ querer.


E, mais uma vez, me perdoe pelo que eu disse no facebook. Eu JAMAIS teria falado aquilo. Sou uma egoísta, chata e que não queria magoar a mulher incrível que sua mãe é.
Você tem todos os motivos do mundo pra me odiar. ME ODEIE. Mas, me perdoe.
EU quero ser sua, eu quero você.

Mas, acima de tudo, se você leu até aqui, obrigada por existir.

_____

Desejo do dia: Platinar..

Fala sério... eu já acho a Lala Rudge uma linda$, mas com esse cabelo platinado ela ficou um arraso! Preciso dizer que desejei loucamente poder ficar loira platinada agora? Meu sonho! Se eu pudesse eu ficaria com o meu cabelo branco! Amo demais desse jeito!


Um beijo Lala, continue linda assim!   mimimi!

Quem quer platinar também??????

8 de agosto de 2012

Desejo do dia: SÓ

Tumblr_lx35xij2ry1qcdo2mo1_500_large
Porque viajar sozinha, é incomparável. É incrível. É inesquecível. É memorável. Porque viagem me faz pensar, me faz amar, me faz... voltar.

7 de agosto de 2012

Blogger Profile: Carolina Coni

Voltei!! Sentiram minha falta? Tive alguns problemas pessoas, e também fui viajar, mas, voltei! ♥ E voltamos com tudo! O blogger profile de hoje é com a Carolina Coni, linda que só vendo ela tem um estilo muuuuito lindo, super me identifico! Confiram a entrevista com ela, e não esqueçam de favoritar o blog dela, vocês não vão se arrepender!!
Nome, Idade, Apelido, Cidade e nome do blog 
Carolina Coni, a maioria me chama de Rol, de Brasília mas moro em Salvador, do Blog CarolinaConi


Quais são as suas peças de roupas favoritas?
Minhas peças de roupa favoritas são a jaqueta jeans de couro preta, peça-chave no Closet, camiseta levinha estampada e vestidinho tomara-que-caia preto. 


Quais as lojas que você mais faz compras?
As lojas que eu mais compro são todas hahaha mas provavelmente Farm, Forever 21 e 2b bebe são minhas favoritas. 

3 roupas antigas suas...
3 roupas antigas? Pxii essa foi difícil... doo todas as minhas roupas mais velhinhas e só fico com as mais novas, mas acho que o chapéu que comprei em um bazaar, um shortinho florido e uma camiseta branca social da Polo Ralph Lauren estão nessa lista.
 

Sapatos que você mais gosta são:
Amo meus sneakers, da Schutz. Rasteirinha de pele de cobra e salto fino azul-marinho da Arezzo são perfeitos!

Sua maior paixão é?
Minha maior paixão: Fotografia, Moda, viajar, enfim, viver tudo que há de melhor!


Sua maquiagem:

Seus item de maquiagem favorito


Suas bandas favoritas são:
Conecrew diretoria, nando reis, chris brown e amy winehouse.

Blogs que você mais visita:
Os blogs que eu mais visito são o Blonde Salad da Chiara Ferragni, o SuperVaidosa da Camila Coelho e Us two, da Anna Carol e Marília.

Seu estilo é basicamente... ?
Depende do meu humor no dia e do evento em que estou indo. Posso ousar num look que misture sneakers e vestidão como também posso usar uma basiquinha branca e um jeans com rasteirinhas. No rules! hahaha


Quem é sua maior inspiração no mundo da moda?
Alexa Chung, Coco Chanel e Chiara Ferragni.









































O que te motivou a ter um blog?
Sempre fui apaixonada por ideias novas quando se trata de moda, e também por escrever. Um blog foi um meio que achei de me expressar atráves do meu estilo e passar isso para as minhas queridas leitoras.





Que linda né? Adorei esse look todo "franjas"... muito estilosa! Um beijo Rol, MUUUITO sucesso viu? Obrigada *--*

E então, o que vocês acharam da Carolina? Super linda, sim ou com certeza? Vale a pena se inspirar nos look's dela!

1 de agosto de 2012

Resultado do Sorteio Colar Bike!

E nosso sorteio acabou!!! Muito obrigada a todos que participaram!!!! E quem ganhou foi...

Suspense...


















Parabéns Edilane!!! Vou te enviar um email pra você me passar seus dados pra receber o colar!
Caso a Edilane não apareça, vou fazer um novo sorteio! Ok?

Beijos, e não fiquem decepcionados... em breve teremos mais!!!! e MUITO OBRIGADA! 

ENCERRADO! Sorteio - Colar Bike

Foi por pouco, a diferença foi mínima... mas quem ganhou foi o Colar Bike e é ele que vai ser sorteado! Mesmo a Charrete sendo fofa, vamos combinar que a Bike também é! E ele também pode ser seu! Pensei em fazer de vários jeitos, mas a melhor forma é pelo Facebook
O colar "Bike" possui alguns brilhinhos na corrente! Impossível não adorar!

 
Regras:
  • Curtir o blog no Facebook


  • Preencher o formulário abaixo:
  • Para ter mais chances de ganhar (só seguir e preencher o formulário acima novamente): seguir o blog no twitter @blogsqta e divulgar essa frase abaixo:
Quer concorrer a um colar lindo que o @blogsqta tá sorteando? Clique no link e participe:
http://semprequisterumassim.blogspot.com/2012/06/sorteio-colar-bike.html


  • Ou seguir o blog pelo Blogger Friend Connect. (do lado direito >) 


São muitas chances de ganhar, viu? Não esquece de preencher tudo certinho! O sorteio será realizado no dia 01 de agosto. O frete é pago pelo blog.

Ah, e para quem ficou triste da Charrete não ter ganho, em breve ela estará na loja Online!
Participe, divulgue! Mais chances você tem de ganhar! Beijinhos! 


*update