9 de fevereiro de 2013

DIY: Bolsa da Carrie - The Carrie Diaries

Olá pessoal! Tcharam! Olha o que eu trouxe pra vocês! Ontem, eu falei sobre a série The Carrie Diaries, e então, correram ver? rs Eu vi esse DIY lá no blog GOT SIN, mas na verdade, ele foi desenvolvido pela Forever 21 (♥). Logo que eu ter uma bolsa assim, eu vou fazer a festa e me jogar na customização! E o mais legal é que você faz com esmalte mesmo! Simplesmente, adorei!
E pra fazer não tem muito segredo. Selecione suas cores favoritas, e mãos a obra! O importante é treinar antes num papel, pra fazer certinho na hora de jogar na bolsa.
Pra copiar d-já! E aqui, uma foto da nossa Carrie com a bolsa, que no caso dela, tá escrito Carrie (mas eu não me arrisco a escrever, com certeza, vou errar rs).


É fácil demais! Beijos

2 comentários:

  1. Ameiii!! Amei Carrie também!! Seu blog é muito bacana! Já estou te seguindo! Se quiser me fazer uma visita e me seguir devolta vou adorar!!
    beijos!
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A