19 de fevereiro de 2013

Vai prestar vestibular esse ano?

Olá guys!


Pois é amados leitores, não imaginei que eu teria que dizer isso algum dia, mas, vou ter que dizer: o blog está vivendo a base de horário vago. As aulas já começaram e apesar de ainda não estar tão puxado, estou me concentrando o máximo que eu posso. Pra quem não sabe, esse é o meu último ano (terceirão o//) e minha vida se resume em cursinhos, aulas de espanhol e muita vontade! Então, o S.Q.T.A. vai ficar paradinho, e sempre que eu puder, eu venho aqui "dar um oi", tá bom?

Aproveitando essa minha brecha, vim dar dicas pra você que vai prestar vestibular esse ano. Já ouviu falar em simulados online? Não?! É uma forma de estudar pelo computador, e treinar seus conhecimentos em diversas áreas. Se você der um google, vai descobrir simulados ótimos pra você ir testando em casa! Os sites que eu ando visitando, são simulados bem complicados, e alguns fáceis. Não vale pesquisar antes viu? Responda se você já sabe, e lembre-se: é só pra ir testando.

No próximo post vou contar sobre qual curso eu escolhi! Que tal? Alguém adivinha?

Beijos!

Um comentário:

  1. Adoreei a dica, da pra fazer simulados super legais nesse site! Ainda estou no primeiro ano, mas é sempre bom ir testando nossas capacidades né!!
    Beijinhoos ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A