13 de fevereiro de 2013

WISHLIST LITERÁRIA DE ANIVERSÁRIO ♥

Oláaaa pessoal! 
Pois bem, só se faz 16 anos uma vez na vida, não é mesmo? Incrível como eu esperava meus 15 anos, e agora vou fazer 16. O tempo voa! 
Mas, com toda essa minha maturidade (risos) agora minha wishlist não tem roupas, nem iphone, e nem viagens caras, tem livros! Pra quem não sabe, me tornei uma bookaholic, e como uma boa bookalohic, preciso de mais livros na minha estante. Alguém quer me dar de presente eles? Meu aniver é dia 08 de março, mas já dá pra ir comprando.. hahaha
Tirando a sem-vergonhice ques vos fala, confira os livros que estão na minha wishlist! (GENTE, o post ficou ENORME! sorry, tentei resumir o máximo que eu pude!!)


1 - O Encontro - Esse livro é o típico, me dá vontade de ler porque: é de romance. Sou apaixonada por esse gênero, e desde que vi essa capa, ele está na minha wishlist. Vou pegar todos as sinopses do site do Submarino, e o valor é de lá também.. Lá vai a sinopse: 
Alan Christoffersen é um jovem publicitário bem-sucedido, comanda sua própria empresa, ao lado do sócio, e é loucamente apaixonado por sua esposa, McKale. Sua vida parece perfeita até que ocorre um terrível acidente enquanto ela montava à cavalo. Alan larga tudo para acompanhar o tratamento da esposa, momento em que Kyle, seu sócio, aproveita para roubar todo o dinheiro da empresa. Então McKale morre... Arrasado, sem a mulher que amava e traído pelo sócio ele se vê sufocado naquele lugar. Então sai de casa sem rumo, com uma mochila nas costas, e inicia uma longa caminhada em direção ao sul. Era uma busca por respostas e um tempo para tentar pensar o que fazer. Durante o caminho ele faz descobertas impressionantes sobre seus sentimentos, conhece pessoas incríveis e vislumbra novamente um sentido para a sua vida. Ele encontra dentro dele algo que jamais lhe poderia ser tirado novamente. Escrita por Richard Paul Evans, autor Best-seller do The New York Times, O Encontro é a primeira história série The Walk, que traz neste primeiro livro uma história emocionante sobre o que fazer quando surgem grandes adversidades na vida e o que podemos aprender com esses momento
 Tem pra comprar nesse link aqui, e custa 20,00 reais.

2 - A culpa é das estrelas - Confesso que esse livro não me chama tanta atenção assim, e depois que vi o vídeo da Pam, do Garota It, desanimei ainda mais.. só que tem gente que diz que é realmente bom, e que é todo cheio de boas lições.. então.. vai que né. Tá na minha wishlist também!
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante, o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A Culpa É das Estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
Tem pra comprar nesse link aqui, e custa 23,00 reais.

3 - P.S. Eu te amo - Cecilia Ahern é boa. Já li o livro "A vez da minha vida" (depois faço resenha) e me encantei pela escrita dela, que é bem jovem. Nem daria bola pro livro, mas, depois que descobri que ela é autora do P.S. me interessei mais, e agora quero ler esse livro, que foi adaptado ao cinema, e que é incrível, porque eu já vi.
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele.
Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.
Tem pra comprar nesse link aqui, e custa 19,00 reais.

4 - Um lugar para ficar -  Esse livro tem tudo pra ser fascinante e encantador. A história é comovente, e a gente fica pensando no que vai acontecer no final. Acho que vale a leitura. E a capa, é linda! ♥
O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. 
Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante..
Tem pra comprar nesse link aqui, e custa 20,00 reais.

5 - Charlotte Street - Esse livro é da série: capa linda, romance lindo. Já peguei na mão esse livro inúmeras vezes, mas nunca comprei, sempre escolhia outro.. então, eu quero ler ele também. A história é tão fofinha, toda cheia daquele blabablá que eu amo tanto!
Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempra há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason - ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante - se depara com um dilema. Deveria tentar seguir a garota? E se ela for a garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...
Tem para comprar aqui, e custa 22,00 reais

6 - Laços Inseparáveis - Emily Giffin, é Emily Giffin. Uma autora que mais do que nunca, sabe escrever do jeito que eu gosto. Detalhado, mas não tanto. Já li um livro dela, e depois de ver a Inara falar sobre esse livro, me deu uma vontade imensa de ler. Sem falar que o título já diz que tem romance aí :D
A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam.
Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian ¿ e sua verdadeira identidade ¿ será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.
Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.
Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos ¿ um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.
Tem para comprar nesse link, e custa 20 reais.



7 - Comer, Rezar e Amar -  Com certeza você já viu o filme! Não? Ah meu deus! Veja! É um filme ótimo, rende boas risadas e ótimas lições, mas, ele é bem simples no contexto "mais detalhes" que todo filme é, diferente do livro. Como é um livro pra se apaixonar pela história, de novo, e de novo, e de novo, vai valer muito a pena. E a capa minha gente? Amei ♥
Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão.
Comer, Rezar, Amar é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal.
Tem para comprar nesse link aqui, e custa 38 reais.

8 - Formaturas infernais - Esse livro eu quero ler a muuuuito tempo, mas nunca achei pra comprar. No Submarino tem (o que NÃO tem no site né?). A história é feita por 5 autoras. MAS MEU DEUS, as melhores "de todos os tempos". Imagina o livro que não deve ter saído? #semprequis
Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (O Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa.
Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega.
Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.
Tem pra comprar aqui, e custa 30 reais.

9 - Amores infernais - Adoro esse nome! ha ha ha É a continuação de formaturas infernais, e a capa é tão lindinha-monstrinha né? Deve ser tão bom quanto o primeiro, e também é escrito por outras 5 autoras. UAL.
Seguindo o mesmo estilo de formaturas infernais, essa é uma coleção de cinco contos de autores contemporâneos de literatura jovem abordando a mesma temática: o amor. Porém, longe de histórias de amor tradicionais, esses contos mostram o quão terrível e assustadora a paixão pode ser.
Tem para comprar aqui, e custa 25 reais.

10 - A Vidente - Que capa linda né! Me conquistou de primeira ♥ Ah, depois de romance que é o meu estilo favorito, eu gosto muito de ler sobre isso: vidente, almas vagando pelo céu, aura. Todo esse clima ~zen~ que é a vida pós morte. Então, esse livro deve ser bom. Quero muito!
Suspense, paixão, mistério e crimes no cenário da Inglaterra Georgiana de Orgulho e Preconceito!
Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...
Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.
Tem para comprar aqui, e custa 30 (lindos) reais.

11 - Questões do ♥ - Emily Giffin na minha lista de novo. Acho que é porque ela sabe, mais do que nunca, falar de amor numa forma que me contagia, e que me deixa tão apaixonada. Não é só amor, de paixão, do momento. É amor da vida, das escolhas, amor dos princípios. É um amor muito maior que nós mal enxergamos.
Tessa Russo é mãe de dois filhos e esposa de um renomado cirurgião pediátrico. Apesar de todos os seus receios, ela recentemente abandonou sua carreira para se concentrar em sua família, na busca pela felicidade doméstica. Por fora, parece destinada a viver uma vida encantada.
Valerie Anderson é uma advogada e mãe solteira de um garotinho de seis anos, Charlie, que nunca conheceu seu pai. Depois de muitas decepções, desistiu do amor e até mesmo das amizades. Acreditando que é sempre mais seguro não criar muitas expectativas.
Embora as duas vivam na mesma área de Boston, elas têm pouco em comum, com exceção do amor incondicional por seus filhos. Mas em uma noite, um trágico acidente faz suas vidas se convergirem de uma maneira inimaginável.
Com pontos de vista alternados e absolutamente bem delineados, Emily Giffin cria uma história comovente e brilhante de pessoas de bem sendo pegas em circunstâncias insustentáveis. Todas sendo testadas como nunca imaginaram ser possível. Todas questionando tudo no que um dia acreditaram.
E todas por fim descobrindo o que realmente importava.
 Tem para comprar aqui, e custa 20 reais.

12 - Aprendendo a Seduzir - Pela sinopse, me parece um livro que vai ser fácil de ler, rápido e com boas lições... afinal, nunca é demais saber táticas de sedução né pessoal?
Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.
Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.
Tem para comprar aqui, e custa 40 reais.


13 - Um Dia - Já ouvi falar muito desse livro, e todas as vezes, só bem. Segundo os blogs que eu li, é o típico livro apaixonante. Mas, Debora, você só usa essa palavra, apaixonante? Eu sei, uso demais, mas é apenas pra descrever o livro, que tem tudo para me deixar apaixonada. #tábomparei
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Emma levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.
Tem pra comprar aqui, e custa 19 reais.

14 - Tudo Aquilo que Nunca foi Dito - Marc Levy. Esse nome é bastante conhecido, mas nunca li um livro dele, e dentre todos, escolhi esse. Quantas vezes a gente tem a oportunidade de falar, e não falamos? Muitas vezes não é? Esse livro (vale a pena você ler a sinopse, eu garanto) é de arrepiar. Me lembra muito a história do P.S. Eu te Amo, pois o pai começa a fazer surpresas pra filha, depois de morto. A história é fantástica. Espero que esse livro seja esclarecedor pra todo mundo que procura respostas.
Com mais de 23 milhões de livros vendidos e traduzidos em 42 línguas, o autor francês mais lido no mundo, Marc Levy, volta a cativar os leitores em seu oitavo livro. Em Tudo Aquilo Que Nunca Foi Dito, Levy aborda a relação conflituosa entre um pai e uma filha. Poucos dias antes do seu casamento, Julia recebe um telefonema do secretário de seu pai. Como ela já tinha previsto, Anthony Walsh - empresário brilhante, mas pai distante - não poderá comparecer à cerimônia.
A ausência de seu pai em momentos importantes de sua vida da filha não é novidade para Julia. Mas pela primeira vez, a personagem tem que reconhecer que ele tem uma boa desculpa: Anthony Walsh morreu.
A ironia amarga da situação, com Julia forçada a adiar o casamento para enterrar o pai, faz aquela parecer mais uma das peças pregadas pelo destino na difícil relação entre os dois. Mas, no dia seguinte ao funeral, ela descobre, na forma de um enorme pacote deixado na porta de sua casa, que aquela não tinha sido a última surpresa de seu pai - e parte na viagem mais extraordinária de sua vida, uma oportunidade para que os dois digam um ao outro, enfim, tudo aquilo que nunca foi dito.
"Marc Levy encontrou uma receita para o sucesso: romances tocantes que flertam com a fantasia, narrados com simplicidade" - Ouest France
"Usando sua sensibilidade natural, Marc Levy se baseia na sua própria experiência para desenvolver seus personagens e histórias" - Le Figaro
Tem para comprar aqui, e custa 30 reais (só!)

15 - O Diário de Suzana para Nicolas - Nossa, esse livro é antigo meu povo! Foi um dos primeiros livros que eu sempre quis ler, e fonfonfon, até agora não comprei :( #xatiada O enredo é fácil, gostoso de se ler. Deve valer a pena.
Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.
Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: "Diário de Suzana para Nicolas".
Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha´s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas. 
Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.
O Diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.

16 - O Último Grito -  Ai como eu sou chata! Mas, pra eu tentar (ao menos) ler um livro desse gênero, eu mereço pontos extras, vai! Deve ser uma ótima história, mas, buáaaa, com certeza seria um livro que eu adiaria a compra :( Alguém aí já leu? É bom?
O som mais esperado por todos os assassinos!
Depois dos sucessos "Calafrios" e "Chama Fatal", a grande mestra do suspense romântico nos Estados Unidos, Lisa Jackson, está de volta com o eletrizante O Último Grito . Na época de seu lançamento nos Estados Unidos, figurou na lista de mais vendidos do New York Times.
Prosperity, Oregon, 1977. Um incêndio mortal no moinho da abastada família Buchanan faz Cassidy, filha caçula de Rex Buchanan, dono da propriedade e de metade da cidade, ver sua adolescência e seu amor serem levados pelo fogo. O incêndio foi criminoso e houve vítimas fatais, mas sua autoria nunca foi descoberta, e o caso nunca foi resolvido.
Dezessete anos depois, determinada a enfrentar seus demônios e a sair em busca da verdade, ela retorna a Prosperity. Mas, em vez de respostas, outro incêndio aterrorizante e um assassinato acontecem.
Mais uma vez, Lisa Jackson produz um thriller cheio de ação que vai encantar os leitores a partir do momento em que Cassidy percebe que não pode voltar para casa até que o confronto com o assassino seja resolvido. Uma trama imprevisível, personagens bem-elaborados e cenários que proporcionam no leitor a impressão de estar dentro da história. Com um texto ágil, o leitor só conseguirá respirar após terminar a página derradeira.
Tem pra comprar aqui, e custa 55 reais.

17 - A última carta de amor - Mais um da série: peguei na mão, e não levei. Pra variar um pouco (risos) é um livro de amor. Mas, é a última carta de amor. E sendo a última, eu deveria ler, não é? (risos risos). 
Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos á sua volta pareçam atenciosos e amavéis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por "B", e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.
Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma desssas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido, Ellie começa a procurar por "B", e nem desconfia que, ao fazer isso talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento.
Com personagens realísticos complexos e uma trama bem elaborada, A Última Carta de Amor entreleça as hstórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer.
Um livro comovente e irremediavelmente romântico.
Tem para comprar aqui, e custa 20 reais.

18 - Deslembrança - Aow capa linda! "Não tenho passado, minhas últimas lembranças estão no futuro".
Deve ser emocionante esse livro!
Em Deslembrança, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro à noite e dorme, cada mínimo detalhe do dia que passou desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade do que como uma limitação.
As coisas começam a se complicar com a chegada de um garoto novo no colégio, Luke Henry. Os dois se apaixonam e começam a namorar, mas misteriosamente London não consegue enxergá-lo no seu futuro. Dessa forma, todo dia é como se o conhecesse pela primeira vez. Quando conturbadas imagens de um funeral invadem sua mente, London percebe que é hora de começar a decifrar passado esquecido, para conseguir mudar o futuro que a assombra. Sem saber de quem é o funeral, ela vai acabar esbarrando em segredos da família que seriam melhor não serem revelados.
Tem para comprar aqui, e custa 20 reais.


19 - Jogos Vorazes - Esse é a trilogia que mais encanta homens e mulheres neste momento. Jogos Vorazes, segundo minha prima, é muito bom. Muito bom, MESMO. Tanto que mal cheguei de Curitiba, e corri ver o filme. É bom. Mas o livro deve ser mais ainda, não é Érica? To muito curiosa pra ler, e quero a Trilogia completinha logo de primeira. Alguém quer me dar?
A Esperança - O volume final da trilogia Jogos Vorazes, de Suzanne Collins, é exatamente o livro pelo qual os fãs esperavam: complexo, imaginativo e, ao mesmo tempo, brutal e humano. Depois de sobreviver aos jogos por duas vezes, Katniss Everdeen tentará se encontrar no papel de símbolo de uma revolução, enquanto luta para proteger sua mãe e sua irmã no meio de uma guerra.
Em Chamas - Em Chamas é o segundo volume da bem-sucedida trilogia iniciada com Jogos Vorazes, mais novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos, que mistura ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, com muita ação e aventura.
Jogos Vorazes - Ambientado num futuro sombrio, o livro narra uma luta mortal pela sobrevivência encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos. Com este mote surpreendente e uma narrativa ágil, Jogos Vorazes já foi traduzido para mais de 30 idiomas e vem se tornando um crossover, atraindo leitores de diversas faixas etárias.
Tem pra comprar aqui, e custa 80 reais.

20 - Marcada - Esse box possui 3 livros da série. Eu já vi a versão preta, que a Shai tem, mas essa versão é bem mais bonita. Sou meio assim com esses livros, mas o box me conquistou, então eu leria numa boa. Alguém já leu, é bom?
Com mais de 20 milhões de cópias vendidas a série House of Night apresenta uma edição especial com as novas capas das histórias dos vampiros adolescentes em transformação, nas suas aventuras, tristezas e romances na Morada da Noite!
Marcada
Em House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume - Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.
Traída
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Escolhida
Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.
Tem pra comprar aqui, e custa 50 reais.

21 - Diários do Vampiro - O que mais me chamou atenção nessa trilogia, é que esses livros foram os que inspiraram a série The Vampire Diaries, que eu já tentei ver, e não consegui. Quem sabe o livro seja melhor? São 4 lindos livros.
Antes de Crepúsculo, um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem conquistou uma enorme legião de leitores. A série ganhou uma versão para a TV e, Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson's Creek) foi a maior estreia da temporada norte-americana, com 4 milhões de espectadores. Neste box, os quatro volumes de uma das séries de maior sucesso no mundo. São eles:
Livro - O Despertar - Diários do Vampiro - Vol. 1
O Despertar, primeiro volume da série de L. J. Smith lançado originalmente em 1991, deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson´s Creek. A série tem estreia confirmada no Brasil em novembro, na Warner Channel - nos Estados Unidos a estreia acontece será em 10 de setembro, no canal CW, o mesmo de Gossip Girl.
Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell´s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.
O Despertar é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.
Livro - O Confronto - Diários do Vampiro - Vol. 2
Segundo volume da série que já conquistou milhares de leitores no Brasil. Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fell's Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la.
Livro - A Fúria - Diários do Vampiro - Vol. 3
Após os inacreditáveis acontecimentos em Fell's Church, Elena está prestes a iniciar uma nova vida. Ela realmente esqueceu seu antigo amor? Damon e Stefan precisarão se unir por sua amada, mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.
Livro - Reunião Sombria - Diários do Vampiro - Vol. 4
Em Reunião Sombria, quarto livro da série, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fells Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo...
Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama?
Tem pra comprar aqui, e custa  70 reais.

22 - Loucamente sua - Um livro que me chama muita atenção, e que está na minha lista desde que eu vi a capa!
Será o dinheiro mais forte que a paixão?
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter contato sexual algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?
Tem pra comprar aqui, e custa 20 reais.

23 - The Walking Dead - Ahhhhhhhhhh! Esse livro eu quero/desejo/tenho que ler. O primeiro volume eu já tenho, li, e adorei. To doida pra saber a continuação. Será que vai ser tão bom quanto o primeiro?
Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo.
Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá. The Walking Dead: A Ascensão do Governador foi apenas o primeiro de uma série de livros que explora o universo assustador do bem-sucedido programa de TV The Walking Dead.
Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead e, já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos. A série foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo Melhor Série Dramática de TV.
Tem pra comprar aqui, e custa 28 reais. 

E eis aqui os MEUS FAVORITOS! Os 4 livros que eu mais quero ler. Porém, temos um detalhe. Soul Love eu já li, emprestei ele da biblioteca da minha antiga escola. É o meu livro favorito. Ele é incrível, possui um história incrível, e é por isso que eu quero ter ele na minha coleção!

24 - Soul Love - ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥  Corações resumem o que eu sinto por esse livro. Amor eterno! ha ha ha Ele é muito bom. A história é incrível. Vale muito a pena!
Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas que ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...
Tem pra comprar aqui, e custa 26 reais. ♥

25 - Tudo o que ela sempre quis Esse é o livro QUE EU MAIS quero ler! É o primeiro item na minha lista (essas montagens não foram organizadas conforme o que eu mais quero, com o qual pode ser o que eu menos quero, eu apenas coloquei as imagens na montagem, sem ordem). A história desse livro é muito boa, é o tipo de livro que fácil, fácil, se tornaria meu favorito! (depois de Soul Love, claro).
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam - até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" - Natalie, Laura e Madison - devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite - ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...
Tem pra comprar aqui, e custa 22 reais.

26 - Os Diários de Carrie - Não é novidade pra ninguém que eu estou apaixonada por The Carrie Diaries. A história é muito fofa e viciante, mas nada se compara a emoção de ler o livro. Sem falar que o que é essa capa gente? ♥♥
Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, agora é a hora de saber como tudo começou. Abra o diário de Carrie e descubra o que levou a jovem até Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração.

Tem pra comprar aqui, na Saraiva, por 35 reais.

27 - O verão e a cidade - É a continuação de "Os diários de Carrie". Imagina se eu não vou amar ter os dois na minha coleção? ♥
Carrie acaba de entrar em um curso de redação e está começando a dar os primeiros passos na carreira de escritora. Ao seu redor, há uma infinidade de vizinhos malucos, lojas e festas fantásticas, além de um certo cara maravilhoso que resolveu surgir em seu caminho. Mas deixar de ser uma garota do interior fica ainda mais complicado quando é preciso conciliar os problemas do passado e as promessas do futuro.
Tem pra comprar aqui, custa 32 reais.

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL! Esse é o post mais comprido da história desse blog! São 27 livros/box que estão na minha wishlist! Demorei exatamente 3 horas pra fazer esse post, mas foi ótimo, assim se vocês quiserem me dar algum presente (rs). Agora vou salvar esse post e imprimir, pra ter sempre guardado os livros que eu quero comprar!

E então, o que acharam da minha - pequena - lista? Vocês já lerão algum deles? Quais? Me conteeem!

beijos pessoal! (ufa, to cansada de tanto digitar! haha)

4 comentários:

  1. Quero ler vários desses livros da sua wishlist também, mas não gosto desses que falam de vampiros e coisas assim...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não.. gosto mais de romance.. mas to tentando mudar esse meu hábito!

      beijos <3

      Excluir
  2. *Um Dia* é ótimo Deeee! Extremamente triste e revoltante, mas super recomendo! E faço de sua lista a minha ajudhajdhau

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah sério?
    :(
    linda essa lista né? hahaha
    beeeijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A