12 de abril de 2013

Dica de amiga

Em pleno ano de 2013, e você ainda não sabe como passar delineador? Não se preocupe, chegou a vez de aprender. Mas aprender mesmo ein!

Mas não se preocupe, você com certeza não é a única que ainda não consegue deixar definidos e certinhos o delineado, pois há várias mulheres que não tem paciência e acabam desistindo. Tipo eu. Não tenho paciência, e acabo estragando a maquiagem por culpa do delineador. Hoje, depois que eu vi esse vídeo me animei, e vou tentar fazer um delineado bem legal, e mostrar depois pra vocês, ok?

Na dúvida, confere esse maravilhoso vídeo da Vanessa, e tente. Você vai errar, mas uma hora dá certo. Beijos!


Mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A