26 de abril de 2013

MUDANDO SEU QUARTO - DECORAÇÃO

Olá gente ♥
Falei que só iria aparecer quando tivesse algo bom pra postar, então, to aqui! Recentemente surgiu a oportunidade de fazer uma grande mudança, e o meu quarto vai fazer parte do projeto. E agora? Não me resta escolha a não ser procurar por inspirações e tentar montar um quarto com a minha cara, até porque, a minha fase de roxo com lilás já passou faz tempo, e eu tô é enjoada daquela bagunça!
Vim dividir com vocês algumas ideias que são lindas, algumas requerem MUUUUITO tempo analisando e tentando fazer igual, outras, é só copiar (atá, parece fácil falando assim haha)













Só dessas fotos já arranquei várias ideias.. Pra mais inspiração, é só visitar meu Pinterest, clique aqui <

Beijos


2 comentários:

  1. to aqui babando pela penúltima imagem! suhfushuf sempre quis ter!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindos, quero todos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A