8 de maio de 2013

New in: case iPhone

Olá meninas! Como estão? Vim aqui mostrar pra vocês minha nova aquisição.. Simplesmente linda demais! Comprei essa case ontem mesmo, no Mercado Municipal de Curitiba... Que coisa mais linda! Tinha duas cores: o preto e o prata.. Como eu achei que o prata focou mais bonito arrematei pra mim... E ai Debora, comprar case vicia? Digamos que sim... Eu ainda tenho 3 apenas... Mas ja me imagino comprando varias delas (as mais bonitas, claro); Essa case não protege, é mais pra bonito mesmo... Alguém ai gosta de comprar case? Quantas vocês tem? Me contem!


Beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A