15 de maio de 2013

Só te quero bem..

Não que eu seja normal, mas cada um acaba descobrindo sua "normalidade" e acaba se destruindo por dentro, e talvez, morrendo de amor. Não, definitivamente eu não sou normal. Na hora de responder minha mensagem láááá, no dia 12, você sabia que eu não era normal. Na hora de nos revermos, você sabia que não seria normal. E não foi. Na hora de manter nosso relacionamento enrolado, não foi normal. Nem fácil. Sinto saudade.

Acontece que eu não gosto de muita gente, prefiro sua blusa vermelha quentinha do que morrer de frio, prefiro sua casa, sua cama. Prefiro teu cheiro. Prefiro tua responsabilidade. Eu prefiro tanta coisa, que de repente não faz sentido algum, passar horas te contando tudo isso. Prefiro ser sua.

E por mais normal que eu seja, você não me entende. Eu tenho que passar 1 mês de TPM, como você sempre diz. Eu tenho que ter carinho o tempo todo. Eu odeio ficar longe de você. Eu gosto do seu beijo após horas de trabalho.. gosto de dançar com você, e gosto de te arrepiar. Bem lá.
Gosto de te dizer que não sou como as outras. Gosto de te mostrar que sou diferente. Eu falo até meio enrolado, e isso já nem é mais vergonhoso como já foi um dia. Eu te escuto, te esquento, te apoio. Te aconchego. Te suporto. Te envolvo. Te surpreendo. Tento.

Não sou todo mundo. Não sou "cara", e não sou "alguém muito dada". Prefiro filmes românticos, dar cestas de café da manhã, e beijar por vários e vários e vários minutos. Alias, aquele foi um beijo intenso pra você? Eu tava te devendo um..

Prefiro ganhar rosas vermelhas. Prefiro ficar paranoica. Eu prefiro tanta coisa quando se trata de você.
Faço coisas por você.

As vezes eu penso no quanto mal agradecida sou. No quanto eu te devo MAIS do que eu ganho.. Não to falando materialmente, mas sentimentalmente.

Que cara atravessaria o oceano pra me pedir em namoro? Que cara passaria uma semana comigo, na maior vibe familiar? Que cara me pediria desculpas com uma rosa?

Eu não sou mal agradecida. Sei dar valor. Sua sogra diz que não, mas eu sei.

Adoro seu cabelo EXATAMENTE do jeito que ele é! Se você não tiver mais um fio de cabelo, vou te amar do mesmo jeito. Eu amo seu sorriso, agora cinza. Amo seu olho, e desejo tanto que Alice tenha eles. Amo teu cheiro, tua vida, teu corpo.

Não somos, nem de longe, um casal normal. Qualquer coisa, pra mim, é sinal de que estamos muito mal, quando na verdade, você só precisa de mais atenção. De mais beijos. De mais auto confiança. Precisa de  mim. Eu preciso de você. E preciso de mais beijos. De mais auto confiança.

Mas, vamos combinar ein, as vezes você extrapola. Perde o sentido, e acaba falando o que não deve. Acaba magoando, acaba me esquecendo.

Não quero nem saber se a festa é de alguém importante. Você é meu. Eu cuido do que é meu.

E, agora, nesse exato momento, eu queria parar o mundo, ir ao teu encontro e dizer que não, eu não te amo. Mas dizer que: vou te amar pro resto da vida. Amei no passado. Amo agora. E vou te amar MUITO mais.

Não importa se não somos mais aquele casal que passava o dia mandando mensagem "amore" ou "te regando amor" ou "podem passar mil anos". Aquilo acabou. A paixão acabou. Mentira, ela fortaleceu, ela virou amor (e sempre foi), ela se reconstrói a cada eu te amo, a cada bom dia, a cada verdade, a cada mentira.

Eu não cismo com o seu bom dia, eu cismo com a sua falta de despreocupação. Com o seu "atoa".
Caraca, sou tão tua. Juro, queria te provar isso.

E do fundo do meu coração, se você leu até aqui, esquece de tudo que você tem agora, de tudo o que te faz mal, e pense. Pense no quanto eu me entrego. No quanto você pode. No quanto somos eu e você. Juntos. Fortes.

Pô, a vida passa. De valor agora, porque você pode piscar, e tudo acabar. E não vai ser por culpa minha, ou porque eu inverti o jogo (e a briga). Vai ser toda sua.



Como todo o início há um fim. Eu quero viver até o final da minha vida. AO SEU LADO.


Eu, amo...você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A