22 de maio de 2013

Um dos melhores filmes brasileiros que estreia este mês!

Olá leitoras, o mês de maio esta com tudo nos cinemas, esse mês vai haver a estreia de um dos melhores filmes brasileiros, o Faroeste Caboclo. Esse filme é inspirado na música de Legião Urbana, o filme conta a vida de João de Santo Cristo, que foi tentar a vida na Bolívia, e ao desenrolar, se apaixona por Maria Lúcia, e enfrenta também um grande rival, o playboy Jeremias. A estreia do filme está para acontecer no dia 30 deste mês! 
                  
Não percam!! Beijos!

2 comentários:

  1. Estou aguardando ansiosamente a estreia, parece ser muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou, sou supeeeeeeer fã da música, espero que o filme também seja ótimo! Beijos (:

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A