BREAKING NEWS

Um dos melhores filmes brasileiros que estreia este mês!

Olá leitoras, o mês de maio esta com tudo nos cinemas, esse mês vai haver a estreia de um dos melhores filmes brasileiros, o Faroeste Caboclo. Esse filme é inspirado na música de Legião Urbana, o filme conta a vida de João de Santo Cristo, que foi tentar a vida na Bolívia, e ao desenrolar, se apaixona por Maria Lúcia, e enfrenta também um grande rival, o playboy Jeremias. A estreia do filme está para acontecer no dia 30 deste mês! 
                  
Não percam!! Beijos!
Um dos melhores filmes brasileiros que estreia este mês! Um dos melhores filmes brasileiros que estreia este mês! Reviewed by Heloise Bednarchuk on 5/22/2013 05:24:00 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. Estou aguardando ansiosamente a estreia, parece ser muito bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou, sou supeeeeeeer fã da música, espero que o filme também seja ótimo! Beijos (:

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A

Sora Templates