20 de junho de 2013

Aquele velho problema...

გარეკანის ფოტოები | via Facebook

Todo mundo constrói uma história, seja ela boa ou ruim. Todo mundo quer uma segunda chance, quer um pedido de desculpas, quer um abraço apertado que mostre que tudo vai ficar bem. Então vem. Me mostra que se arrependeu, me mostra que quase perdeu e que esqueceu de tudo que há de bom. Há nós. Enquanto existirmos, será que dá pra ser? Será que é tão difícil entender?
Na maioria das vezes eu me perco, me vejo triste, me vejo sem chance. Você vem, ergue meu rosto, meu ânimo, e diz que tudo irá ficar bem. Que você tá do meu lado pra tudo o que vier. Que o nosso destino é ficarmos juntos, é cruzar o mundo de mãos dadas. É enfrentar qualquer barreira, é mudar o lado de dormir.
Eu estou do seu lado. Estou aqui pra tudo. Pra rir, pra chorar, pra beijar, pra gritar. Estou aqui pra mostrar que há sempre uma luz no fim do túnel. Que há EU. Sou única. Entendo seus recados, suas indiretas, suas diretas, seu silêncio. Entendo até o seu "hmmm".
Não há NADA no mundo que me deixe bem, segura, feliz do que ter você. Eu amo você com todas as minhas forças, e ninguém vai separar a gente.
To fazendo charme, to falando merda e gritando com CAPS LOCK pra você, mas tudo o que eu quero é estender a bandeira da paz e dizer que: você pode contar comigo. Que eu vou te ajudar em TUDO. Não importa o que seja. E não invente mais coisas pra me ver, você sabe que você pode me ver quando quiser, basta avisar.
Há uns 3 anos atrás você já sabia que eu sou completamente complicada. Sou louca e possessiva. Sou indiferente, não ligo pra o que os outros falam de mim. Sou ciumenta, sou indelicada e falo mais besteira que não sei o que. Você sabe disso tudo e muito mais. Só quero que você saiba que sou sua. TODOS os dias! E ninguém me deixa MAIS FELIZ do que você. Tá?

Eu te amo, happy 5!


2 comentários:

  1. ooownt que texto pais liindo *--* ameii de mais!
    Também sou ciumenta, até demais
    Beijos gata
    Não esquece de conferir meu blog: http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A