27 de junho de 2013

Desejo do dia: saia assimétrica

Ai debora, você só vem pra postar "desejo do dia" é? hahahhaha Parece que sim né pessoal? Mas desculpa, o nome do blog tem TUDO a ver comigo! hahaha 
Tem uma saia BA-BA-DO que todo mundo tá comprando/usando/enlouquecendo e postando no insta: a famosa saia assimétrica... ai, posso falar? Desejei. Quero uma azul bic e uma branca, porque ela são muito lindas.. e não sei se vocês repararam, mas ela parece que diminui quem tem muita coxa.. dando impressão de que é mais fina.. to apaixonada!
Trouxe algumas fotos pra vocês babarem junto comigo! Quem gostou da saia?? (levanta a mão aí gente o/)

look do dia saia assimétrica fashion estilo moda borboletas na carteira-14




shorts assimétrico Pri G e Claudinha copy

shorts saia assimétrica azul

SEMPRE QUIS uma saia assim, é muito amor gente ♥

Quem quer também? Gostou? Achou feia? Compartilhem comigo esse amor (ou ódio)

Beijokaas ;D

Fotos: google.com (saia assimétrica)
E Passando Blush (Pri, você ficou gata, mas prefiro a Gê hahah)

2 comentários:

  1. Desejo de qualquer uma rs;

    Miiil beeijos e sucesso!
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/gabsnayra

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas, principalmente as pretinhas e as brancas. As coloridas, não ligo muito.
    beijos e que Deus te abençõe ♡
    Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A