7 de junho de 2013

Resenha do amor ♥ Soul Love

Oi pessoal! Hoje a resenha é de um livro que eu sou simplesmente apaixonada! Soul Love é o meu livro favorito, e ganhei ele recentemente do meu namorado.. (é muito bom receber livro pelo correio né? felicidade dupla!). Já tinha lido ele há alguns anos atrás, quando emprestei da biblioteca da minha escola, e há tempos vinha desejando adquirir esse pra coleção. Obrigada mon amour! Você sabe o quanto esse livro tem um significado especial pra mim! ♥
foto do meu Insta, segue lá @deboragobor

To muito #chatiada com a Lynda Waterhouse porque ela não continuou o livro e eu quero mais.. e mais.. e mais.. e olha que o livro termina sem o casalzinho ficar junto #spoiler #chatiadademais
Nesse livro, tudo o que você imagina de clichê, não acontece. É surpreendente como as coisas vão acontecendo, se desenrolando, e o final é de ficar abismada..
Jenna foi arrastada pela mãe pra uma cidadezinha de fim de mundo, pra passar o verão com a tia, tudo porque aprontou, e foi expulsa da sua escola (uma das mais difíceis de entrar). Acontece que Jenna não foi a culpada pelo o que aconteceu..
Emburrada e achando aquilo um pesadelo, ela acaba descobrindo várias coisas surpreendentes sobre a cidadezinha: uma tia não muito certa, uma lanchonete que é a maior vibe, um garoto com um corpo incrível, e uma bande de antifolk - estilo alternativo super cool.
Jenna acaba se apaixonando por livros e poesias, e por Gabe. Um carinha que tem um problema muito sério, do tipo que você nem imagina lendo tudo isso daqui. É vital que várias coisas vão acontecer, e que Jenna irá se apaixonar pela lua, onde encontra um porto seguro realmente muito forte (me arrepiei escrevendo isso!).
O livro é bem romântico, bem dramático, bem emocionante. De chorar e se envolver. De querer mais. Sou absolutamente fã desse livro, fã da história e confesso, fico triste toda vez que lembro do final..

Ah, quer uma dica boa? Leia com calma, e bem relaxada, a página 98. É a melhor de todas.

Super indico esse livro viu!? Alguém por aqui já leu? Me contem! 

Beijo, e obrigada por tudo ♥

4 comentários:

  1. Ai meus Deus ,
    Melhor livro ever ever ever
    Tenho ele e não empresto pra ngm , HAHAHAHA
    já li 4 vezes , e
    Sempre fico pensando em como tudo tem um proposito

    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ Tem um sorteio bem legal rolando por lá beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suê
      eu também não empresto ele pra ninguém! hahahaha
      empresto todos os outros da coleção, mas esse, JAMAIS!
      hahahaha

      vou passar sim, beijos ♥

      Excluir
  2. ooi amor, já estou seguindo seu blog a um tempinho e estou amando. Esse post foi ótimo! Vc escreve bem!
    Beijos
    http://thaysshelena.blogspot.com

    Visita o meu blog e segue la.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A