A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas!
- Carlos Drummond de Andrade
Fonte: Tumblr
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pela participação! Em breve te responderemos! Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga! Ficarei muito feliz com sua participação! Obrigada, Equipe S.Q.T.A
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A