16 de agosto de 2014

Eu voltei!!!

Olá pessoal... Quanto tempo!



Quase 2 meses depois eu voltei.. Mas a vida é uma caixinha de surpresa, não é mesmo? A única certeza na vida é que não sabemos o que o destino nos reserva.. E cá estou eu, em outra cidade, longe de casa, morando com uma amiga, e esperando as aulas da federal começar...
E só de pensar que meus planos a um mês atrás eram trabalhar (obrigada anônimo pela correção :D) e juntar dinheiro pra viajar.. Pois é, agora todo o dinheiro vai para o aluguel. E reclamar pra que? Tirando a saudade de tudo e de todos, vai tudo bem obrigada :D

Fico feliz em ler os comentários de vocês, de saber que passamos de mil curtidas, e de saber que tem muita gente legal por aqui... Eu voltei, mas não 100%... Agora com a facul, meu tempo pra postar vai diminuir mais ainda, porém, eu amo ler e escrever sobre o que eu gosto, e eu espero poder fazer isso de vez em quando, e continuar com o apoio de vocês!

Bom final de semana, e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A