12 de janeiro de 2012

Review: Base Natura Una


Só o cheirinho já me conquistou! Mas, o produto em si é incrível... bem que dizem: pagar caro é ter algo bom! Ta aí a prova... A base da Natura Una é uma das bases que todos deveriam usar!
Na pele não tem coisa melhor: absorve e deixa um ar super natural, apesar de ser iluminadora!
E o melhor? Filtro FPS 15! Pra minha pele é ótimo, porque ainda não consegui usar diariamente protetor, já que minha pele não é clarinha, e não tem medo do sol!
Sorte minha, comprei por 30,00 reais, enquanto o preço original é 42,00!
Incrível duas vezes!
E você, já usou essa base? Gostou? Ou quer comprar? Me conta!

2 comentários:

  1. Parece boa mesmo ! O problema é acertar na cor , sempre erro quando compro por revista!

    beijos ;*
    belezurasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha
    é complicado acertar, mas, vale a pena comprar essa base!
    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A