11 de março de 2012

E o tempo passou...

4462c25c959af57415068d4518465b56_large 
Oh yeah! O tempo passou. Agora, enquanto percorria um corredor pra chegar no meu quarto, logo após cantar "os parabéns" pelos meus 15 anos, "vi" o tempo passar. Não sei exatamente porque naquela hora eu pensei sobre tal, mas, eu entendi que tudo é pra sempre. Inclusive esse texto.
A verdade é que eu tinha12,13 anos e esperava os 14. Agora, eu tenho quinze. Apesar de bobo, é tudo tão real, tão necessário, tão vida. Tudo o que eu desejava fazer com 14, se transformou em 15. Todos meus sonhos, minha vontade, meus desejos, minhas alegrias.
A verdade é que eu sempre acredito que todo ano terminado em par, passa voando. E passa mesmo viu? Incrível como de janeiro até março foi num piscar de olhos, em poucos centímetros, e em poucos passos.
Ah, o amor, sempre vivo, sempre meu amor. Jamais, eu jamais, vou esquecer das duas rosas mais vermelhas, e mais lindas que até hoje eu já vi, e que já foi minha, e que é minha.
Meu destino, bom, eu acredito nele, mas, agora, eu só pretendo viver, ser, sofrer, amar, e ainda não, morrer.
Pretendo ser sempre filha, sempre amiga, sempre namorada, sempre irmã, sempre sempre sempre: eu.
Pretendo ser eu.
Nós.

2 comentários:

  1. Own ti linda Dé! Realmente o tempo passa voando! E não sei se é porque nos tornamos cada vez mais ocupados, mas depois dos 15, voa mais depressa ainda! :x Aproveite ao máaaaaximo essa fase,viva intensamente, dê risada dos problemas e tente complicar menos, brigar menos, chorar menos... Sorrir mais, cantar mais, dançar mais, beijar mais, curtir mais! Afinal, o que vale a pena são os momentos bons que levamos na memória né? Um beijo gigante!!

    ResponderExcluir
  2. Onw! com certeza Thu!
    vamos viver cada dia, é a melhor coisa a ser feita!

    Obrigada por tudo sua linda <3

    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A