25 de dezembro de 2010

Sempre quis ter, Look, assim!

Hi girls and boys! tudo certo?
hoje é natal, e, mesmo desesperada com certas coisas,
estou bem.
ontem, teve missa ( A DO GALO!) e minha Prima, a Helo, tava divã!
Não sou muito de vestidos floridos,
mas, nela combinou SUPER!
Desculpem pela qualidade das fotos,
mas, era noite, e meu SUPER CELULAR (presentiiinho do papaiis de natal!) não fica bom a noite, as fotos.
mas, acho que dá pra ter uma noção!






Lindo não?


eu AMEI, aainda maais essa rasteirinha,
ah, e ela tava com um brinco de bolinha, que é médio, cor: azul-piscina-escuro.


eu dei de presente, junto com uma necessárie.
acho que ela gostou!


Bom, beeijiiinhos, enorme, feliz nataal,


ah,




Mais, a tarde, posto da minha outra prima, super divã também!


BEXO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A