22 de janeiro de 2015

Fim do blog!!! (+ novo blog)

Olá pessoal!!!!!


Depois de quatro anos, estou encerrando as atividades deste blog. Graças a Deus o mundo gira, e nós mudamos, e por isso não faz mais sentido continuar com este blog sendo que estou completamente em outra fase. Vou deixar o blog aqui, e o conteúdo vai continuar também, caso vocês quiserem ver alguma matéria.
Dito isso, criei um novo blog, o Blog da Debora. Por lá vou falar tudo sobre mim, sobre mudanças, sobre coisas que eu gosto. Fica o convite pra você visitar :D

Obrigada por todo carinho, comentários, curtidas. Jamais esquecerei.


Att

Debora Gobor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A